Home » Destaques » Acusado de furtar carro e se envolver em acidente, morre no Hospital São José do Avaí

Acusado de furtar carro e se envolver em acidente, morre no Hospital São José do Avaí

O homem que era acusado, de ter furtado um veículo no final da tarde desta quarta-feira (22), em Bom Jesus do Itabapoana, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de ontem, no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde havia sido socorrido.

Paulo Sérgio dos Santos Fiaux, de 22 anos, que seria morador de Campos dos Goytacazes, era casado e deixa dois filhos. De acordo com polícia, o rapaz teria furtado o veículo Gol, placa DFZ 7254 (ES), pertencente a uma recepcionista, de 26 anos, que o havia estacionado na Rua Antônio Borges de Lima, bairro Lia Márcia.

Durante a fuga na BR 356, o acusado que estava sozinho no carro, teria se assustado ao se deparar com uma viatura da PM, perdeu o controle da direção, batendo contra uma árvore, às margens da rodovia.

Acidente-carro-furtado

RELEMBRE O CASO: 

Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido ao se envolver em acidente durante a tarde desta quarta-feira (22), na altura do quilômetro 53 da BR 356, na localidade do Palanquinho, zona rural de Itaperuna.

De acordo com informações da polícia, a vítima conduzia um veículo Gol, de cor branca, placa DFZ  7254 (ES), que acabara de ser furtado, no município de Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com militares do 29º BPM, o motorista teria se assustado ao ser deparar com uma viatura da PM, que seguia pela rodovia federal, quando perdeu o controle da direção, colidindo contra uma árvore às margens da pista.

Uma ambulância da Prefeitura de Macaé, que passava pelo local, socorreu o condutor, que ficou preso às ferragens, até o Hospital São José do Avaí, onde médicos não descartam a possibilidade, em razão da gravidade dos ferimentos, dele ficar paraplégico. A 143ª Delegacia Legal deverá apurar o caso.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Leandro Vieira/Rádio Itaperuna

Veja também

Carro com 5 ocupantes cai em rio e mata 3 jovens

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (10) quando 5 jovens regressavam de um baile em …

Carro invade bar, mata e fere em Porciúncula

Início da noite, amigos e vizinhos se confraternizam. De repente, a tragédia: Carro invade bar, …

Tombos dá o último adeus a vítimas da família Bianchini

As vítimas do trágico acidente que vitimou 3 mulheres da mesma família foram sepultadas ontem, …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: