Home » Destaques » Alfredão participa do projeto ItaCidadania no Bairro Surubi

Alfredão participa do projeto ItaCidadania no Bairro Surubi

O projeto ItaCidadania é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação e teve o apoio da Faculdade Redentor.

ITAPERUNA, RJ – Na última terça-feira, 15, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, participou do projeto ItaCidadania, que foi realizado no Bairro Surubi. O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação, e teve o apoio da Faculdade Redentor.

Diversas ações e serviços foram prestados àqueles que compareceram ao ItaCidadania, como por exemplo, atividades voltadas nas áreas de ação social, saúde, cultura e outros, além de aferição de pressão, glicose e outros benefícios.

1(16)

 

O prefeito Alfredão falou sobre a importância do projeto e ressaltou a importância de se estabelecer parcerias.

– Nós precisamos levar às comunidades, seja em bairros ou distritos, toda a nossa assistência. É sempre bom destacar a força dos nossos parceiros, que estão sempre colaborando com os nossos projetos. É uma oportunidade a mais para nos aproximarmos das comunidades. Sem sobra de dúvidas, o projeto ItaCidadania é muito importante para a população do município de Itaperuna – diz Alfredão.

4(6)

Loíde Estides, secretária Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação, lembrou que o projeto oferece serviços de qualidade à população itaperunense.

– Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio dos nossos amigos da Faculdade Redentor, que não mediram esforços em nos apoiar. O Projeto Itacidadania visa o resgate da dignidade, cidadania e valorização pessoal do próximo. E, graças a Deus e com o apoio de todos vocês que aqui estão, temos conseguido oferecer serviços de qualidade em todas as áreas de atendimento – finaliza a secretária.

2(14)

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Itaperuna

Fotos: Marcelo Nunes

[slideshow_deploy id=’17160′] [slideshow_deploy id=’16644′]

Veja também

Chuvas diminuem em todo RJ no fim de semana

Agência Climatempo diz que as nuvens de chuva se afastam para o mar. Norte e …

Caso Chris Schultz: “Não sabemos o que de fato aconteceu”

“Não sabemos o que de fato aconteceu”, desabafa irmão de médica Chris Schultz, encontrada morta …

Jovem médica morre em Itaperuna. Suicídio?

Jovem médica é encontrada desacordada no interior de seu apartamento no centro de Itaperuna. Tentativas …