Home » Destaques » Após assaltar casal, carro capota e ladrão é preso pela PM

Após assaltar casal, carro capota e ladrão é preso pela PM

Um dos criminosos saltou do veículo em movimento e ainda está foragido.

Um homem foi preso após roubar um carro e praticar mais dois assaltos na manhã desta terça-feira (9), por volta das 10:30h, na RJ-196,  estrada que liga São Martinho, na Baixada Campista, ao município de Quissamã. De acordo com a polícia, um comerciante de São João da Barra, em companhia de sua mulher, estava ao volante de um veículo modelo Voyage de cor marrom metálico,  quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado e o outro com capuz.

O comerciante passava próximo ao Canal das Flechas. Os assaltantes aproveitaram o momento em que o comerciante reduziu a velocidade por causa de um buraco e o renderam.

Um caminhoneiro que presenciou o assalto e se escondeu, esperou os bandidos saírem do local e deu carona ao casal. Eles foram para o DPO de São Martinho, onde o PM de serviço fez a comunicação,via-rádio, à Central da PM(190) . A PM mobilizou rapidamente oito equipes.

Cerca de duas horas depois, o  Voyage roubado do comerciante foi localizado pelas equipes do 8º BPM na estrada de Tocos. Houve perseguição e  um bandido que estava no carona do veículo pulou com o carro em movimento e fugiu. Já o segundo acusado, identificado como Valmir Machado, de 62 anos, morador da Linha do Limão, em Goitacazes, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e acabou capotando.

No interior do carro, a polícia encontrou jóias e outros pertences do casal. Além disso, também foram encontrados pertences de outras vítimas que foram assaltadas pela dupla durante a fuga. A polícia já tem a identificação do segundo acusado, que encontra-se foragido.

O carro ficou completamente destruído e Valmir, que quebrou o braço, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Após ser medicado, ele será levado para a  134ª DP/Centro.

Foto: Saulo Garcez/ Campos 24 Horas
preso 0909 2ABABA5ABABA6ABABA2ABABA3ABABA4

Veja também

Divulgado nome da 1ª vítima fatal do acidente em Guarapari

O nome da 1ª das 15 vítimas fatais do trágico acidente em Guarapari é o …

Carta de despedida a Campos dos Goytacases

Em nossa Coluna do Leitor, o Blog do Tribuna publica um artigo muito bem humorado …

Jovens são assassinados em Itaperuna

Crime ocorreu no Bairro Fiteiro. Moto com dois ocupantes passa por um bar, o garupa …

Um comentário

  1. Pingback: loans

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: