Home » Destaques » Atores aparecem com celular na mão em cena de ‘Novo Mundo’

Atores aparecem com celular na mão em cena de ‘Novo Mundo’

Gafe em gravação da novela ‘Novo Mundo’ gera punição na Globo; entenda

A novela ‘Novo Mundo’ é ambientada no século XIX, por volta de 1817 a 1822, porém, se depender do que a Globo mostra em seus capítulos, a época já era bastante avançada em tecnologia.

Isso porque a produção da trama deixou passar um erro daqueles: em uma das cenas que envolvem os personagens de Letícia Colin e Caio Castro, a atriz Isabelle Drummond aparece mexendo no celular, ao lado do colega Rodrigo Simas.

O público, sempre atento a tudo, percebeu a gafe e correu para as redes sociais comentando o momento, que pode ser visto AQUI, a partir dos 00:35.

 

A gafe de Isabelle Drummond na gravação de ‘Novo Mundo’ rendeu mais do que o elenco esperava. A novela que é ambientada no século XIX mostrou, em uma de cenas, a atriz descontraída mexendo no celular, ao lado do colega Rodrigo Simas.

naom_58ed3b56bb316
Foto/reprodução: Rede Globo

A moça logo percebeu que estava sendo gravado, ficou sem entender direito a situação e largou o aparelho.

Os produtores ficaram bastante descontentes com o deslize em plena novela de época e resolveram punir o elenco.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do ‘R7’, o elenco está sumariamente proibido de entrar com celulares enquanto estivesse em meio às gravações e devem deixá-lo fora do set. Ainda segundo a publicação, isso pode gerar um desconforto pois os atores ficam nos aparelhos enquanto aguardam cenas de colegas, ajustes de luz, cenografia e maquiagem.

Entretanto, essa a lei até segunda ordem.

 

Fonte: Notícias ao minuto