Home » Destaques » Barretos F.C. contrata Luciano Mandi para o Paulistão 2016

Barretos F.C. contrata Luciano Mandi para o Paulistão 2016

Luciano Mandi fecha contrato com o Barretos FC e encara o desafio de levar o “Touro do Vale” para a elite do futebol paulista.

O jogador porciunculense Luciano Mandi é um dos reforços do Barretos Esporte Clube para a disputa do Paulistão Itaipava 2016 – Série A2.  O meia, que atua no futebol paulista desde 2009, chegou como um dos reforços do “Touro do Vale”, como o Barretos é chamado por sua fiel torcida.

mandimateria
Luciano Mandi é porciunculense e joga no futebol paulista desde 2009. Foto: Divulgação.

Luciano Mandi, hoje com 29 anos, tem uma passagem de sucesso pelas equipes que atuou, tendo sido campeão com a equipe do São Bernardo, em 2012 e destaque na equipe do Mirassol, que por duas vezes, chegou próximo ao acesso à primeira divisão do Paulistão.

Em matéria na página oficial do clube, Luciano Mandi, afirmou que é importante a equipe iniciar os treinamentos com antecedência devido as dificuldades que terá pela frente na competição. “Só sobem dois e quanto antes estar com o elenco formado e se preparando será importante lá na frente”, afirmou Mandi.

O atleta já disputou a competição, ressaltando que foi campeão em 2012 pelo São Bernardo, e por duas vezes atuando no Mirassol chegamos próximos do acesso. “Levar o time ao acesso é muito bom e principalmente para a carreira”, ressaltou.

Totalmente reformulado, o “Touro do Valle”, que subiu de acesso no ano passado para a Série A2, é treinado pelo ex- jogador Vilson Tadei, que terá a dura missão de colocar o Touro do Vale nas primeiras colocações da competição, já que no Paulistão Itaipava 2016 – Série A2 que é disputado por 20 equipes, apenas as duas melhores sobem para a elite do futebol paulista.

BEC equipe
Barretos Esporte Clube, equipe que Luciano Mandi defenderá este ano de 2016. Foto: Jânio Munhoz

O diretor de futebol Miltão mostrou confiança no planejamento que está sendo comandado pelo treinador Vilson Tadei.  “É um começo do Barretos Esporte Clube sendo tudo bem elaborado, sendo apresentados a comissão técnica e os jogadores, e temos certeza que o Vilson Tadei e os nossos diretores estão montando uma equipe que irá nos dar muitas alegrias”, declarou.

 

Ciente do nível de dificuldade da competição, o treinador espera que este elenco consiga conquistar os objetivos esperados pelo clube. “Já iniciamos o trabalho rumo a 2016 e acredito que todas as equipes no início têm 100% de chance. Esperamos que as coisas possam se encaixar e, se isso acontecer, pode dar um resultado legal lá na frente”, analisou complementou Tadei.

clubes
A equipe do Barretos estreou no campeonato no dia 31 de janeiro, empatando com a Portuguesa pelo placar de 0 x 0. Foto Jânio Munhoz

A equipe do Barretos estreou no campeonato Paulista A2 no dia 31 de janeiro,  (foto acima) quando empatou com a Portuguesa pelo placar de 0x0.

O empate sem gols com a Portuguesa, no último domingo, no Estádio Fortaleza, foi considerado injusto pelo técnico do Barretos, Vilson Tadei. No entanto, a partida já ficou para trás e agora o pensamento é exclusivamente no duelo contra o Bragantino, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

0002050140193_img
O ex-jogador saopaulino Vílson Tadei é o técnico do Barretos Esporte Clube. Foto: Divulgação.

Contra a Lusa, o Barretos foi melhor durante boa parte do jogo e criou os principais lances de perigo, tanto que acertou duas vezes a trave adversária, com Lucas Mendes e Lídio. Vilson Tadei elogiou o desempenho de seu time, mas chamou a atenção para a difícil partida diante do Bragantino, que goleou o Paulista, por 4 a 1, em Jundiaí.

“Fazendo uma análise fizemos um jogo muito interessante e merecíamos uma sorte melhor na partida diante de um adversário bem postado e de tradição. O forte calor prejudicou as duas equipes, mas fomos nós que tomamos a iniciativa em busca do gol. Não fizemos, mas deixamos boa impressão para o decorrer do campeonato. O jogo contra a Portuguesa é coisa do passado e agora vamos encarar mais uma pedreira que é o time do Bragantino, que vem de vitória e por goleada. Temos um elenco muito bom e atletas que vieram comprometidos com o clube”, comentou o treinador barretense.

barretos camisa
Estes são os uniformes oficiais do Barretos Esporte Clube. Foto: Divulgação.
BARRETOS CHARGE
Este é o símbolo do BEC, o Touro do Vale. Imagem: Divulgação.

O empate na primeira rodada deixou o Barretos na 13ª colocação, com um ponto. A partida diante do Bragantino será nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Agora, os amantes do futebol em Porciúncula só tem uma missão: Arranjar um espaço no coração para torcer pelo Touro do Vale, afinal, o nosso Luciano Mandi está lá!

Eu, como tenho um coração grande, além de Flamengo e Tombense, já sou Barretos FC a partir de agora!

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

[slideshow_deploy id=’17160′]

 

propaganda supermercado são sebastião

 

 

 

 

 

 

Veja também

Bragantino vence Barretos e mantém 100% de aproveitamento

Barretos joga bem no 2º tempo, assusta adversário jogando uma bola no travessão nos minutos …

Tombense finaliza campo do CT e projeta Almeidão pronto em janeiro

Presidente do Tombense explica objetivo das obras: “Tornar clube uma potência” O Tombense poderá utilizar …

Tombense marca no último lance e vence Caxias fora de casa

No último lance do jogo, o Tombense aproveitou contra-ataque e Valdo Bacabal recebeu livre, deslocou …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: