Home » Notícias » BOPE ministra treinamento à Policiais Militares em Itaperuna

BOPE ministra treinamento à Policiais Militares em Itaperuna

Policiais Militares do 29º Batalhão de Itaperuna, estão recebendo um treinamento especial, ministrado por homens do Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro, o BOPE.

bope4
O treinamento do Bope inclui novas técnicas de abordagem de pessoas, conduta de patrulha e instrução de tiro. Foto: SF Notícias.

Durante três dias, os policiais do 29º BPM irão aprender novas técnicas de abordagem a veículos, abordagem a pessoas, conduta de patrulha e instruções de tiro. Os treinamentos buscam preparar cada vez mais o policial, para que ele possa saber como agir diante das diversas ocorrências do dia a dia.

BOPE1
Instrutor do BOPE, a tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro, avalia o desempenho dos militares do 29º BPM. Foto: SF Notícias.

 

Em entrevisa ao SF Notícias, o comandante do 29º Batalhão, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, disse que o objetivo é manter a tropa atualizada e treinada para o dia a dia de trabalho nas áreas de índices criminais altos.

“A população será presenteada com policiais cada vez mais capacitados, atuando na segurança pública”, disse Sylvio Guerra.

O 29º Batalhão de Polícia Militar, é responsável pela segurança em Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São José de Ubá, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, Cardoso Moreira, Italva e Varre-Sai.

BOPE2
A técnica, o preparo e a experiência dos homens do Bope  no aprimoramento dos policiais do 29º BPM de Itaperuna. Foto: Itaperuna Web

Fonte/Fotos: Itaperuna Web –  SF Notícias

Escritório contábil reis

 

Veja também

Cabo PM de Itaperuna é morto por bandidos em Macaé

Bandidos trocam tiros com integrantes do 32ºBPM em Macaé. No confronto, policial é atingido na …

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste em Itaperuna será neste final de semana (10 a 12 …

Coluna do Leitor: Estiagem – Não vou culpar o Santo

De quem é a culpa pela estiagem que castiga as regiões Norte e Noroeste fluminense? …