Home » Destaques » Bruno se pronuncia sobre vexame em Patos de Minas

Bruno se pronuncia sobre vexame em Patos de Minas

Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia sobre o episódio em Patos de Minas

Através de seu Instagram pessoal, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, comentou e se desculpou pelo seu comportamento em uma apresentação na cidade de Patos de Minas.

No vídeo, ele explica que isso nunca lhe aconteceu antes. Segundo Bruno, que se considera forte para bebidas, ele está tomando uma medicação que, na hora do show, ainda não havia saído de seu organismo.

“Eu tomei whisky cowboy e, do meio do show para frente, não me lembro de mais nada”, contou. “Quero pedir perdão e prometo voltar em Patos de Minas e fazer um show como a gente sempre fez. Me desculpem, me perdoem”.

A apresentação da dupla em Patos de Minas aconteceu no sábado (27). Embriagado, Bruno cantou apenas partes das canções do repertório e passou parte do show oferecendo bebida a Marrone e outros integrantes da banda.

 

Veja o vídeo:

Em entrevista ao Site Patos Já, o presidente do Sindicato Rural local, responsável pela Fenamilho, Elhon Cruvinel, lamentou o fato de Bruno ter cantado em estado etílico e pediu desculpas ao público da Festa Nacional do Milho, enfatizando que uma carta de repúdio será encaminhada para o escritório da dupla, que não deverá mais se apresentar no evento. Cruvinel declarou em entrevista para a NTV, que “tão cedo os artistas sertanejos irão voltar aos palcos da Fenamilho”.

Parte do público chegou a vaiar o show e Patos de Minas. Foto: Reprodução

As imagens registradas durante o show, mostram Bruno bebendo muito e constrangendo Marrone o tempo todo, inclusive com palavras e gestos obscenos. Parte do público chegou a vaiar a apresentação.

 

Em imagens do Site Patos Já, o presidente da Fenamilho se pronunciou à respeito:

Fonte:  Murillo Soares/ Mais Goiás e Site Patos Já