Home » Destaques » Cabeleireiro é assassinado e polícia prende acusados em Itaperuna

Cabeleireiro é assassinado e polícia prende acusados em Itaperuna

Em pouco mais de 12 horas, polícia desvenda o crime e prende dois acusados.

Um cabeleireiro, natural de Natividade foi assassinado  durante a madrugada desta quarta-feira (19), no interior da casa onde morava, na Avenida Zulamith Bittencourt, bairro Cidade Nova, Itaperuna.

cabe9

 

O corpo de Dabson Carmo Arantes, de 40 anos,proprietário do Salão Estação Mulher, foi encontrado com uma faca cravada no peito.

cabe 3

No local, muitos vestígios de luta corporal, além de marcas de calçado no sangue derramado pela vítima, que morava.há vários anos em Itaperuna, onde mantinha um salão de cabeleireiro. Durante todo o dia, policiais civis e militares trabalharam para elucidar o crime, que teria ocorrido, por volta de 01:00 da manhã.

cabe5

A vítima, foi encontrada no seu quarto por volta das 10:30h, com varias perfurações no corpo, causadas por uma faca, com uma lâmina de aproximadamente 20 cm. Os peritos chegaram rápido, e levaram aproximadamente duas horas, recolhendo provas e tirando fotos do local do crime.

 

As imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, que fica ao lado do salão de beleza da vítima, foram requisitadas pela Policia Civil, e ao analisa-las, a imagens de dois elementos se evadindo do local foram encontradas. Em um trabalho eficiente e rápido, em uma ação em conjunto, as  Policias Militar e Civil conseguiram prender, em poucas horas, os dois jovens suspeitos de terem assassinado o cabeleireiro.

cabe6
Daniel Ligiero da Silva, 21 anos.
cabe7
Matheus Buy da Silva, 22 anos.

Daniel Ligiero da Silva-21 anos e Matheus Buy da Silva-22 anos, foram detidos hoje, por volta das 15:00h no Loteamento João Bedim  e encaminhados para a Delegacia de Policia de Itaperuna. Os dois, eram os homens que foram flagrados pela câmera de segurança quando saiam casa da vítima.

Na delegacia, Daniel Ligiero da Silva contou a Polícia que matou o cabeleireiro porque estaria sendo chantageado por ele, que ameaçava mostrar uma foto onde ele estaria  completamente nu para sua namorada e para sua família, afirmando que seu comparsa no crime, apenas o acompanhou ao local. Com o segundo acusado, Matheus Buy da Silva, foram encontrados alguns pertences do cabeleireiro, que foram subtraídos da casa da vítima.

Fotos e informações:Diego Oliveira, Robson Rodrigues e Angélica Silva / Blog do Adilson Ribeiro

 

Veja também

Termina em morte o sequestro em Itaperuna

Polícia prendeu 4 pessoas que confessaram o assassinato da vítima no mesmo dia. Termina em …

Homem é preso em Itaperuna com 5 veículos roubados

Quatro automóveis, uma moto, armas e munições foram encontradas com o suspeito. Homem é preso em …

Jovens são assassinados em Itaperuna

Crime ocorreu no Bairro Fiteiro. Moto com dois ocupantes passa por um bar, o garupa …