Home » Destaques » Campos tem ato de solidariedade à prefeita Rosinha

Campos tem ato de solidariedade à prefeita Rosinha

Garotinho e Rosinha pedem defesa do governo contra campanha imoral da oposição

Cerca de duas mil e quinhentas pessoas lotaram o salão Parthenon, em Guarus, na noite desta segunda-feira(20), para prestar homenagem e solidariedade à prefeita Rosinha Garotinho. O encontro reuniu pessoas do povo, militantes do PR, vereadores e membros do governo municipal. O líder do Governo na Câmara, vereador Mauro Silva, falou em nome da bancada governista.

Os discursos da noite mesclaram apoios à prefeita e críticas a decisão judicial desfavorável que ela sofreu na semana passada(a sentença foi em razão do processo seletivo realizado em 2012, para contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

ato-rosinha-2

Durante discurso, o secretário Garotinho pediu união em defesa do Governo e criticou a decisão judicial que cassou a prefeita Rosinha.

“O que disse o juiz(se referindo a sentença que cassou Rosinha e Chicão). Isso é importante que vocês saibam para esclarecer as pessoas. Ela (diz o juiz sobre Rosinha) não poderia ter feito o concurso em período eleitoral. E ele(se referindo ao juiz)prossegue dizendo –É certo que o período eleitoral começava no dia 7, e a homologação do  concurso ocorreu dia 4. Portanto, antes do período eleitoral”, declarou Garotinho, que acrescentou o trecho em o juiz fala sobre a influência na eleição. “Mas mesmo assim(diz o juiz na sentença) eu entendo que isso pode ter influenciado nas eleições”, frisou Garotinho. “Ora, senhor juiz. Se o senhor quer mudar a lei,  seja deputado e mude a lei. Mas, a lei tem data. A lei diz que o processo eleitoral daquele ano se iniciava dia 7”, frisou Garotinho.

De acordo com Garotinho, a oposição está realizando uma campanha imoral com relação a lei que antecipa receitas, chamada de “Fundos dos Royalties”, intitulada “Não venda meu futuro”.
“Não há venda de futuro. Estamos salvando o futuro. O que eles fizeram foi roubar o nosso passado e não tem moral para falar de um governo que encontra soluções neste momento de crise”, ressaltou.

ato-rosinha-3

Rosinha

“Tentaram me tirar da prefeitura várias vezes e estão tentando de novo, e são os mesmos que apóiam políticos envolvidos com os maiores esquemas de corrupção do país, o Petrolão. Por isso que eu peço que as pessoas não nos abandonem neste momento de crise que estamos passando, como muitos vereadores fizeram, e conclamem a população para explicar que não fui eu que quebrei a prefeitura como muitos estão dizendo por aí”, disse Rosinha

A prefeita antecipa que serão formados grupos políticos que irão de casa em casa, em bairros e distritos, com a finalidade de divulgar as ações do governo e fazer esclarecimentos sobre o que oposição tem divulgado.

E finalizou falando sobre Pudim.  “Eu e Garotinho tínhamos um compromisso e mantivemos a nossa palavra até o final. Eu tenho certeza que eu não saí perdendo”, se referindo ao deputado Geraldo Pudim.

Mauro Silva

Mauro-ato-Rosinha

“Hoje é o dia do amigo, e todos nós estamos aqui como amigos de Garotinho e Rosinha. Porque  conhecemos o coração de quem faz pelo povo de Campos. Nós somos responsáveis por tudo que plantamos. Rosinha e Garotinho sempre plantaram amor e carinho.Por isso, o povo de Campos vai reconhecer. O que nos plantamos, vamos colher. Que Deus abençoe o casal, e que possamos fazer de Campos uma cidade cada vez melhor para se viver”, disse Mauro Silva.

De: Campos 24 Horas  Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

Veja também

Pre-matrículas começam nas escolas estaduais

Estudantes podem fazer as pré-matrículas até o dia 4 de dezembro nas regiões Norte e Noroeste …

Coluna do Leitor: Estiagem – Não vou culpar o Santo

De quem é a culpa pela estiagem que castiga as regiões Norte e Noroeste fluminense? …

Presa professora acusada de envenenar o marido

Professora acusada de envenenar o marido estava foragida e foi achada pela PM dentro de …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: