Home » Destaques » Candidato ao Senado, Romário visita o Noroeste Fluminense

Candidato ao Senado, Romário visita o Noroeste Fluminense

Líder nas pesquisas de intenção de voto para o Senado Federal no Rio de Janeiro, o deputado Federal e ex-jogador de futebol Romário Faria, está em visita de campanha em vários municípios do Noroeste Fluminense. Romário, filiado ao PSB, Romário já visitou esta semana os municípios de Varre-Sai, Porciúncula, Natividade Bom Jesus do Itabapoana, Laje do Muriaé e hoje, terça-feira, estará nos municípios de Itaperuna, São José de Ubá, Miracema, Santo Antônio de Pádua e Aperibé.

Sempre recebido com grande carinho por onde tem passado, o “Baixinho”, como é carinhosamente chamado por muitos de seus admiradores, foi uma das gratas surpresas da última eleição. Estreante na política, o ex-jogador e tetracampeão mundial de futebol disputou uma vaga como deputado Federal, sendo eleito com 146.859 votos, equivalentes a 1,84% do total dos votos válidos do estado do Rio de Janeiro, ficando com a sexta posição entre 821 candidatos do estado do Rio de Janeiro.

Com posições firmes e uma atuação exemplar na Câmara Federal, tendo sua postura alvo de elogios até mesmo de adversários políticos, o Baixinho conseguiu o direito de alçar vôos maiores e hoje, disputa uma vaga no Senado, onde, na última pesquisa, divulgada em 30 de julho, Romário aparece com 24% das intenções de voto, seguido de Cesar Maia (DEM), com 17%.

Mesmo com a fama e o sucesso como jogador de futebol e agora como político, Romário não perdeu a simplicidade e o carisma, fazendo questão de ter contato direto com o eleitor. Segundo sua assessoria, Romário pretende visitar, se possível, os 92 municípios do estado até a eleição.

Em sua página no Facebook, Romário procura retratar suas visitas, sempre com um comentário. Veja alguns trechos, reproduzidos de sua página, Romário Faria:

                                                                   Em Varre-Sai:

Cheguei no noroeste fluminense, primeira cidade visitada é Varre-Sai. Terra do violonista Baden Powell. Uma enorme alegria iniciar minha caminhada desta semana por aqui.
“Cheguei no noroeste fluminense, primeira cidade visitada é Varre-Sai. Terra do violonista Baden Powell. Uma enorme alegria iniciar minha caminhada desta semana por aqui”.

                                                        Em Natividade:

A visita a Natividade foi assim. Excelente caminhada por aqui. Agora, uma pausa para o almoço e pé na estrada.
“A visita a Natividade foi assim. Excelente caminhada por aqui. Agora, uma pausa para o almoço e pé na estrada”.

 

                                           Em Porciúncula:

Acabei de sair de Porciúncula, o município me recebeu com muito carinho. É um prazer estar na terra do autor do único gol brasileiro na final da Copa de 50, Albino Friaça Cardoso. Valeu, Porciúncula!
“Acabei de sair de Porciúncula, o município me recebeu com muito carinho. É um prazer estar na terra do autor do único gol brasileiro na final da Copa de 50, Albino Friaça Cardoso. Valeu, Porciúncula!”

 

                                                         Em Laje do Muriaé:

De porta em porta, vou agradecendo o carinho e pedindo o voto dessa amável população do interior. Minha vitória virá assim, na base da confiança de cada aperto de mão. Vou ser o senador do povo, vou defender o Estado do Rio de Janeiro, porém defender os interesses da população. Esses que aí estão muitos anos vivendo de política, se esquecem para quem precisam prestar contas. Uns prestam para outros políticos, outros para grandes empresários. Eu estarei do lado de quem mais precisa. Fecha comigo?! Agora em Laje de Muriaé.
“De porta em porta, vou agradecendo o carinho e pedindo o voto dessa amável população do interior. Minha vitória virá assim, na base da confiança de cada aperto de mão. Vou ser o senador do povo, vou defender o Estado do Rio de Janeiro, porém defender os interesses da população. Esses que aí estão muitos anos vivendo de política, se esquecem para quem precisam prestar contas. Uns prestam para outros políticos, outros para grandes empresários. Eu estarei do lado de quem mais precisa. Fecha comigo?! Agora em Laje de Muriaé”.

 

                                   Em Bom Jesus do Itabapoana:

Graças a Papai do Céu, mais uma recepção daquelas aqui em Bom Jesus do Itabapoana. Quase não consegui sair da praça. Agora estamos caminhando pelo comércio. A estrada é longa. Um passo de cada vez. Obrigado por cada sorriso que encontro no caminho.
“Graças a Papai do Céu, mais uma recepção daquelas aqui em Bom Jesus do Itabapoana. Quase não consegui sair da praça. Agora estamos caminhando pelo comércio. A estrada é longa. Um passo de cada vez. Obrigado por cada sorriso que encontro no caminho”.

Esta é a agenda do candidato para hoje, terça-feira, 11/08 no Noroeste Fluminense:

Itaperuna, São josé de Ubá, Miracema, Santo Antônio de Pádua e Aperibé.

Veja mais algumas fotos de Romário em Porciúncula:

Roma2 Roma1 Roma3 Roma4 Roma 6

10498036_761979570525043_7120192141477577313_oRoma 11

Veja também

Frio chega antes no Noroeste e Zona da Mata

Enquanto a capital terá temperaturas de até 31°, no Noroeste Fluminense e na Zona da …

Febre amarela em Bom Jesus do Itabapoana

Sobe para 22 o número de casos confirmados de febre amarela no estado. Paciente é morador …

Jovens são assassinados em Itaperuna

Crime ocorreu no Bairro Fiteiro. Moto com dois ocupantes passa por um bar, o garupa …

Um comentário

  1. Pingback: payday advance