Home » Destaques » Carnaval “Diferente é aqui” em Natividade

Carnaval “Diferente é aqui” em Natividade

Prefeitura de Natividade divulga programação do carnaval 2015

A Prefeitura de Natividade, através da Secretaria Municipal de Turismo, está preparando o Carnaval “Diferente é aqui” que vai acontecer entre os dias 14 a 17 de fevereiro. Os quatro dias de Carnaval serão marcados por marchinhas, pagode, Carnaval eletrônico e apresentação do Grupo Cara da Rua.

 

 

No sábado (14/02), vai acontecer a apresentação das candidatas do concurso Musa do Carnaval e ainda o Musa da Terceira Idade. O desfile acontecerá em uma passarela montada no centro da cidade, ao som de ritmistas.

No domingo (01/02) e na terça-feira, a partir das 16 horas, acontecerá na Praça Maria Altina, no bairro Balneário, a “Praça da Folia”, com montagem de uma tenda de 100 m², com Banda de Marchinhas e DJ fazendo a animação.

No domingo, será realizado o desfile de fantasia mirim na Passarela do Samba, centro da cidade. A premiação é de um tablet para o vencedor.

Na segunda-feira, acontecerá a eleição da Musa da 3ª Idade, com a premiação de um final de semana em um hotel em Raposo, com direito a acompanhante.

Na terça-feira, será a final do Concurso 1ª Musa do Carnaval de Natividade que tem como premiação uma moto 0 Km.

“A intenção é fazer uma Carnaval para a família, onde os visitantes que estiverem aqui aproveitando o feriado possam vir para o centro, bater uma papo com a família e amigos e resgatar o clima de antigos carnavais”, disse o secretário municipal de Turismo de Natividade, Cláudio Barreto.

Todos os dias, na Avenida Amaral Peixoto, acontecerá a matinê infantil, Baile da 3ª Idade e Baile do Sereno, com Banda de Marchinha, Pagode e Carnaval Eletrônico.

Distritos– O Carnaval também vai acontecer nos distritos Ourânia e Querendo, onde serão realizadas apresentações de Banda de Marchinhas (Ourânia) e Banda de Forró (Querendo). Serão montadas tendas para fazer a Praça das Folias nas duas praças dos distritos.

unnamed (13)

Veja também

Piúma cancela o carnaval 2017 por falta de segurança

Em virtude da greve da PM no Estado do Espírito Santo, Piúma cancela o carnaval …

Curso de Capacitação para Diretores Escolares

A Secretaria de Educação de Porciúncula, em parceria com Natividade e Varre-Sai ofereceu Curso de …

Concurso da CODESP é suspenso por decisão judicial

Concurso da CODESP seria realizado neste próximo domingo (30). Decisão liminar suspende o certame até …