Home » Destaques » Carnaval Tombos 2018- Veja como foi o domingo I

Carnaval Tombos 2018- Veja como foi o domingo I

Tombos confirma a tradição e se destaca com um espetáculo de alegria, beleza e animação. Veja como foi a terceira noite do Carnaval Tombos 2018

Um dos dias mais esperados pelos foliões em Tombos, com certeza é o domingo, quando se apresentam as Escolas de Samba locais. Este ano, G.R.E.S. União do Povo e do G.R.E.S. Balança Roseira, mesmo com limitação de gastos,  desfilaram para o grande público presente com a mesma originalidade e beleza dos antigos carnavais, ambas trazendo como enredo, um tema oportuno e pertinente: A atual crise política e financeira que o país tem enfrentado nos últimos anos.

Luxo, originalidade, animação e muito samba no pé empolgaram o grande público presente, que se divertiu até altas horas, sob a proteção e olhar cuidadoso dos homens da Polícia Militar e Polícia Civil, que, mais uma vez, demonstraram a competência e o zelo para com a manutenção da segurança e da ordem pública.

Nesta terceira noite, a atração musical do Carnaval Tombos 2018 voltou a ficar com a Banda NK1, que agitou a galera até a madrugada.

Veja as imagens do desfile da G.R.E.S. Balança a Roseira, na terceira noite do Carnaval Tombos 2018, em flashes da galera do Comentários Tombos: “Balança Roseira na avenida com dinheiro ou sem dinheiro, convida o povo para sambar”

Com informações e fotos: Comentários Tombos

 

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

Veja também

Homem é preso por matar ex-mulher em Tombos

Ele é suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos em Tombos. Um …

Mulher é morta a facadas por companheiro em Espera Feliz

Crime em Espera Feliz teria sido provocado por ciúmes. Companheiro da vítima, de 20 anos …

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: