Home » Destaques » Carro capota e família morre afogada em valão na RJ-180

Carro capota e família morre afogada em valão na RJ-180

Pai, mãe e duas filhas menores vinham da casa de parentes em Carapebus.

Uma família inteira morreu nesta madrugada de domingo, após trágico acidente no Km 26 da RJ 180, próximo ao município de Quissamã. Segundo apurado, o acidente ocorreu por volta das 5horas e 30 minutos da manhã deste domingo e vitimou um pai, sua  esposa e duas filhas  menores. Um motorista que trafegava pelo local, logo após o acidente, é que viu o veículo parcialmente submerso, com as rodas para cima e deu o alarme acionando o Corpo de Bombeiros, que, ao chegar no local, por volta das 6h30m, nada mais puderam fazer para socorrer as vítimas, que faleceram possivelmente por afogamento, já que o veículo, apesar da suspeita de capotamento, não apresentar grandes avarias.

abacate1Quando os bombeiros retiraram as vítimas fatais do automóvel, uma triste coincidência, a pessoa que primeiro avistou o veículo acidentado e acionou o Corpo de Bombeiros, era tio do motorista, que não havia reconhecido o veículo pois o mesmo estava parcialmente submerso e com as rodas para cima.

As 4 vítimas fatais que viajavam no Volkswagen, tipo Voyage, foram identificados como Alex Carvalho Pessanha, 44 anos; Valéria Barcelos Carvalho, 48, Lara Barcelos, 17 e Leonora Barcelos, de 12 anos, moradores de de Dores de Macabu, em Campos e, segundo parentes que estiveram no local do acidente, a família retornava da cidade de Carapebus, depois de visitar uma tia do motorista.

abacate5A tragédia que se abateu sobre a família aconteceu depois de o carro capotar e despencar da ponte, conhecida como ‘Ponte dos Maribondos’. No local, a ponte é mais estreita do que a rodovia, tem mais de 40 anos e há muito tempo não passa por reparos. Além disso, o local não tem iluminação e nem sinalização.

abacate4

O motorista do veículo, Alex Carvalho Pessanha, era eletricista e trabalhava embarcado. Os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde após exames periciais, serão liberados para o velório e posterior sepultamento, que deve ocorrer no município de Dores do Macabu, onde a família residia.

 

 

Carlos Grevi-Ururau/Saulo Garcez-Campos 24H


 

Veja também

Carro com 5 ocupantes cai em rio e mata 3 jovens

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (10) quando 5 jovens regressavam de um baile em …

Carro invade bar, mata e fere em Porciúncula

Início da noite, amigos e vizinhos se confraternizam. De repente, a tragédia: Carro invade bar, …

Tombos dá o último adeus a vítimas da família Bianchini

As vítimas do trágico acidente que vitimou 3 mulheres da mesma família foram sepultadas ontem, …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: