Home » Destaques » Caso Chris Schultz: “Não sabemos o que de fato aconteceu”

Caso Chris Schultz: “Não sabemos o que de fato aconteceu”

“Não sabemos o que de fato aconteceu”, desabafa irmão de médica Chris Schultz, encontrada morta em Itaperuna

“Estamos ainda aceitando tudo. Foi algo muito inesperado. Ela estava muito bem e não sabemos o que de fato aconteceu.” É esse o desabafo de Ademar Schultz, irmão da médica capixaba Christiane Schultz, que foi encontrada morta nesta quinta-feira (1º), em Itaperuna, cidade localizada no Norte do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com Ademar, os dois estiveram juntos em janeiro. Na ocasião, segundo o irmão, Christiane aparentava estar bem. “Ela estava super bem. Nós estivemos juntos em janeiro desse ano. Jamais esperávamos que fosse acontecer isso”, relembra o também médico.

Chris Schultz e seu irmão Ademar em Cancún, no México. Foto: Reprodução/Instagram

Christiane Schultz é natural de Colatina, no Noroeste do Estado, e foi encontrada morta em seu apartamento em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Ela foi sepultada nesta sexta-feira (2), em Itapina, distrito localizado a aproximadamente 36 km de Colatina.

A médica obstetra foi encontrada sem vida pelo seu ex-marido, também médico, na tarde desta quinta-feira (1º). Ela estava desacordada, ao lado de várias caixas vazias de medicamentos. O ex-marido ainda tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil fluminense instaurou inquérito para apurar as causas da morte.

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte da médica. Além de Itaperuna, ela atuava em um Posto de Saúde da Família (PSF) em Laje de Muriaé, município na mesma região.A última publicação de Christiane Schultz em sua conta no Instagram data desta quinta-feira (1º). No post, a médica reproduziu uma fala de Richard, personagem interpretado por Leonardo DiCaprio, no filme “A Praia” (2000).

“‘E quanto a mim? Eu continuo acreditando em paraíso. Mas pelo menos sei que não é um lugar que possa procurar. Porquê não é para onde vai, é como se sente por um instante na sua vida enquanto faz parte de alguma coisa. E se achar esse momento, ele pode durar para sempre.’”

Fonte: Tribunaonline

Veja também

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste em Itaperuna será neste final de semana (10 a 12 …

Coluna do Leitor: Estiagem – Não vou culpar o Santo

De quem é a culpa pela estiagem que castiga as regiões Norte e Noroeste fluminense? …

Seca na região: 10 cidades estão em estado de emergência

Seca na região: Situação é mais crítica nas regiões Norte e Noroeste do estado. 10 …