Home » Destaques » Caso Hiro: Mais um acusado já está preso à disposição da Justiça

Caso Hiro: Mais um acusado já está preso à disposição da Justiça

Caso Hiro: Daniel Marcolongo, conhecido como “Nim”, irmão de Diego, também preso, se entregou a polícia no final da tarde desta quinta-feira.

SUSPEITO PRESO
Daniel Marcolongo, conhecido como “Nim” é irmão de Diego. Foto: Redes Sociais

O quarto acusado de estar envolvido no brutal espancamento do instrutor de capoeira porciunculense Marcos Hiroyuki Iwata, apresentou-se espontaneamente na 143ª DP Itaperuna, na noite de ontem, quinta-feira (26).  Daniel José Coelho Júnior, de 30 anos, conhecido como “Nim” é irmão de Diego Marcolongo de 25 anos e também teria participado das agressões ao jovem Hiro em um estacionamento próximo a uma casa de shows, em Itaperuna, na madrugada de 29 de novembro do ano passado.

Além de “Nim” e seu irmão Diego, também já está no presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna, Pedro Mendes de 25 anos. O outro acusado, o policial militar Rodrigo Lera,  que teria passado mal após a prisão, foi hospitalizado e deverá ser conduzido a unidade prisional da Polícia no Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira.

suspeito 3
O policial militar deve ser removido para o Batalhão Prisional ainda nesta sexta-feira. Foto: Redes Sociais

Segundo informações, Daniel se apresentou espontaneamente a 143ª DP acompanhado de seu advogado Henrique Santos Cerqueira. A polícia não informou se há mandados de prisão ainda em aberto.

O porciunculense Marcos Hiroyuki Iwata, o Hirô, de 34 anos, foi barbaramente espancado por um grupo de pessoas no momento em que saía de uma boate, acompanhado de um irmão e de um amigo, na madrugada de 29 de novembro do ano passado em Itaperuna.

As agressões que o jovem sofreu foram tão graves, que podem comprometer a qualidade de vida de Hiro, como é mais conhecido.

Ainda hoje, novas informações sobre o caso.

Val Oliveira/Blog do Tribuna

Padaria do Luizinho2

 

 

Veja também

Fernando e Sorocaba no Festival do Vinho de Varre-Sai

O Festival do Vinho de Varre-Sai acontecerá no dia 29 de julho e terá como …

Quem flagramos curtindo Brasil x México em Porciúncula

Veja quem nossa reportagem flagrou torcendo pelo Brasil nos bares, restaurantes e quiosques de Porciúncula …

Como foi a torcida de Porciúncula no Brasil x México

Na busca pelo hexa da Copa do Mundo, a torcida de Porciúncula, ainda tímida nas …