Home » Destaques » Caso Hiro: Vídeo postado na Internet reacende polêmica

Caso Hiro: Vídeo postado na Internet reacende polêmica

Divulgação de imagens do início da briga na internet e comentários infelizes em redes sociais reacendem polêmica  no Caso Hiro.

Um vídeo gravado, possivelmente por uma câmera de segurança da casa de shows de Itaperuna, e divulgado no Facebook, pode reacender os ânimos entre os parentes e amigos de todos os envolvidos no lamentável episódio que culminou com o porciunculense Marcos Hiroyuki sofrendo graves ferimentos após ser barbaramente espancado, segundo testemunhas, por várias pessoas, tendo inclusive, a participação de um policial militar, que não teria permitido que ninguém intervisse para terminar com as agressões. que culminaram em levar Marcos Hiroyuki ao coma, por quase 2 meses em virtude de graves lesões no cérebro, além de diversos ossos da face partidos.

O vídeo, de qualidade inferior e de curta duração, mostra um grupo de jovens, já na área externa da casa de shows. Um desses jovens, se aproxima rapidamente do outro, que lhe desfere um soco no rosto, jogando-o por terra. Segundo comentários, o autor da agressão seria Marcos Hiroyuki e o agredido, Diego Marcolongo.

Pouco depois o grupo sai do ângulo de filmagem e se dirige para um estacionamento, onde não há monitoramento por câmeras e continua a briga, com as consequências já sabidas.

A divulgação pública da curta filmagem, rendeu ácidos comentários por parte de conhecidos e até de desconhecidos dos envolvidos. Está reaberta a polêmica no Caso Hiro.

Comentários, muitos deles ácidos e carregados de ressentimentos podem vir a reacender um clima de tensão entre jovens dos dois municípios. Sempre é bom lembrar, que o caso já foi apurado e está nas mãos da Justiça, cabendo agora, só a ela, decidir o destino dos envolvidos.

Torcemos para que o clima de rivalidade ou vingança entre as partes não volte a reacender após a divulgação das imagens e de alguns comentários, no mínimo, infelizes.

OBS: O vídeo foi compartilhado do link da TVI:

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/video.php?v=834216836667194&pnref=story

Val Oliveira. Blog do Tribuna

Veja também

Jovem mata ex-companheira e se suicida em Itaperuna

Ele com 17 anos, ela com 19. Jovem mata ex-companheira e se suicida em Itaperuna, …

Noroeste continua sob a proteção do 29º BPM

Atividade do Guardião do Noroeste continua normal. Medo de uma paralisação assustou toda a região. …

Fortes chuvas em Itaperuna alagaram dezenas de ruas

Na tarde de segunda-feira, fortes chuvas em Itaperuna alagaram dezenas de ruas. Transtorno ocorreu em …