Home » Destaques » Caso Isabelle tem final trágico em Campos

Caso Isabelle tem final trágico em Campos

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), o corpo da menina Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), após sua mãe Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, ser morta a pauladas no quintal de sua casa, no assentamento rural Zumbi dos Palmares 4 , no município de Campos dos Goytacases, RJ.

Gilcilene, 44 anos, a mãe e a filha Isabelle, 10 anos.
Gilcilene, 44 anos, a mãe e a filha Isabelle, 10 anos.

 

O corpo foi encontrado em uma pequena lagoa, próxima a um canavial, a poucos quilômetros da casa da vítima, ainda na localidade de Campelo, pelo lavrador Gilcimar Gomes, de 53 anos, que mora em um dos assentamentos da região.

Corpo da menina
Corpo da menina

 

Corpo da menina
Corpo da menina

 

O local onde o corpo da menina foi encontrado
O local onde o corpo da menina foi encontrado

 

 Ele disse que avistou  urubus no local e resolveu verificar, quando encontrou o corpo da menina. O local fica a aproximadamente dois quilômetros da casa da vítima. O corpo da menina já se encontrava em estado avançado de decomposição. O short da criança estava rasgado e no corpo, foi encontrada uma perfuração na altura das costas.

O principal suspeito do crime, Adriano da Conceição de Lima, 28 anos, continua desaparecido do local e é procurado pela polícia de toda a região.

 

Adriano da Conceição Lima é o principal suspeito
Adriano da Conceição Lima é o principal suspeito

A casa do suspeito do duplo homicídio foi incendiada nesta madrugada. Duas motos que estavam no quintal da casa do suspeito também foram queimadas.

Durante a madrugada, a casa do suspeito foi incendiada
Durante a madrugada, a casa do suspeito foi incendiada

De acordo com relato de moradores do assentamento, onde moram cerca de 500 famílias, o suspeito assediava constantemente a menina, mas não era correspondido por ela.            A polícia suspeita que, após matar sua mãe a pauladas, o assassino pode ter levado a vítima a cavalo para o tanque, seguindo uma trilha de cerca de 300 metros no meio do canavial.

A polícia continua tentando localizar o principal suspeito. Houve comentários de que ele havia sido visto em Travessão e na sede de São Francisco de Itabapoana. Qualquer informações sobre o suspeito, entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou Polícia Civil, pelos telefones (22) 2735 4318 ou (22) 2721 7711.

Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas

Veja também

Técnica Judiciária foi morta a mando do marido

Polícia conclui que Técnica Judiciária foi morta a mando do próprio marido em Campos dos …

Estuprador é condenado a 14 anos de prisão em Campos

Crime ocorreu em março deste ano em Campos dos Goytacases. Acusado havia estuprado uma estudante …

Vídeo mostra acidente em Campos envolvendo 4 carros

Colisão foi registrada no fim da manhã deste domingo. Motorista causador do acidente em Campos …