Home » Destaques » Cláudia Rodrigues aniversaria e ganha o melhor presente

Cláudia Rodrigues aniversaria e ganha o melhor presente

Cláudia Rodrigues completou 45 anos no dia 7 e médicos confirmam que o transplante deu positivo e ela está fora de perigo

No dia em que completou 46 anos, a atriz Cláudia Rodrigues recebeu uma excelente notícia: na luta contra a esclerose múltipla, o transplante de células-tronco deu certo e ela, finalmente, não corre mais risco de morte. Com a imunidade em dia, Claudia poderá ter um contato maior com as pessoas nas ruas e receber abraços.

A atriz ficou internada por nove dias no hospital Albert Einstein, de São Paulo, após sofrer uma crise emocional, e voltou para a clínica Cevisa, onde estava internada desde fevereiro no interior de SP, fazendo tratamento interno de reabilitação das células-tronco. A previsão é que ela volte para a casa no fim do mês.

Cláudia Rodrigues está em um tratamento em regime fechado, após ter feito, em 2015, um transplante de células-troncos para curar a esclerose múltipla. Ela está se cuidando e conta com a companhia da filha Iza, de 14 anos.

“Ela recebeu a melhor notícia que poderia receber: que o transplante deu positivo, ou seja, os médicos disseram que ela está fora de perigo. Ela agora não precisa mais ter esses cuidados de não abraçar os fãs e não chegar perto de ninguém. Claudinha estava sentindo falta disso”, comemora a empresária e melhor amiga Adriane Bonato.

Cláudia Rodrigues completou 45 anos na última terça-feira (7) e não deixou a data passar em branco! A atriz, que passou por um transplante recentemente, comemorou a chegada do novo ano ao lado da filha, Isa, e da empresária, Adrianne Bonatto

A doença de Cláudia Rodrigues

Em 25 de dez de 2016, o programa Domingo Espetacular, da Rede Record exibiu uma reportagem especial onde mostrou a luta de uma das maiores comediantes do Brasil, a atriz Cláudia Rodrigues, que sofria de esclerose múltipla.
Veja a matéria:

 

Com informações do Extra e Rede Record