Home » Destaques » CODESP: Divulgados detalhes do Processo Seletivo

CODESP: Divulgados detalhes do Processo Seletivo

A Gualimp, responsável pela realização das provas do Processo Seletivo para o CODESP, divulgou detalhes sobre o certame. Veja a relação de vagas/candidatos

A empresa Gualimp, responsável pelo Processo Seletivo para o CODESP – Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Saúde Pública, divulgou nesta quinta-feira 25 de janeiro, detalhes sobre o esperado certame, como a data das provas, a relação do número de candidatos por vaga e os locais onde serão realizadas as provas para contratação de profissionais para o Codesp que atuarão nos municípios de Porciúncula e Natividade, ambos no Rio de Janeiro.

A classificação dos candidatos inscritos neste certame será em várias etapas, compostas por Provas Objetiva, Prática e de Títulos, com a primeira fase de provas marcada para ocorrer em 4 de fevereiro de 2018 (domingo).

 

Os números do Processo Seletivo da CODESP  inicialmente oferecia 237 vagas em diversos níveis de escolaridade e funções, teria  131 vagas para o município de Porciúncula e 106 para o município de Natividade.

Após , após diversos adiamentos, em o8/12, a Gualimp publicou um novo Edital, desta vez, com apenas 171 vagas, mas, neste último comunicado,  anunciou apenas 167 vagas, para os 3.394 inscritos.

Os candidatos que disputarão vagas para diferentes setores, se aprovados, receberão salários que variam de R$ 880,00 a R$ 4.500,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

 

Para retirar o cartão de inscrição, o candidato deve acessar o Site Gualimp

Clique no título abaixo e veja o número de vagas para cada candidato

RELATÓRIO DE NÚMERO DE CANDIDATOS INSCRITOS POR CARGO/VAGA

O prazo de validade deste certame é de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

 

Veja também

Jovem santaclarense morre em acidente em Campos

A jovem santaclarense Nayara Assad morreu na madrugada de sábado para domingo em um acidente …

Desafio Tribuna: Veja as respostas

Durante a semana o Blog publicou o desafio “De quem são esses olhos”. Veja agora …

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …