Home » Noroeste Fluminense » Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar no noroeste fluminense. 

A greve nacional dos caminhoneiros, que nesta quarta-feira (23), entrou hoje em seu 3º dia, com bloqueios de caminhões nas estradas de todo o país, já começa a afetar drasticamente a rotina de moradores também do interior. Em municípios do Noroeste Fluminense, os postos de combustíveis já não dispõe de gasolina ou álcool em suas bombas.

Em Porciúncula, dos 3 postos de combustíveis, apenas no Auto Posto Rolé ainda há gasolina e álcool, mas segundo seu proprietário, Horácio Cruz, devido a alta procura, seu estoque pode não durar até a manhã desta quinta-feira.

Em Natividade, segundo as primeiras informações, não há previsão de até quando irá durar o estoque de gasolina no município devido a alta procura.

Em Itaperuna, cidade polo da região, os postos de gasolina locais a procura por combustível está lotando os postos, mas ainda não há previsão do que pode acontecer se o fluxo continuar intenso durante as próximas horas.

Em municípios da Zona da Mata, como Tombos, segundo informações, já não há mais combustível. Já há registros de falta de combustíveis em várias cidades do interior, inclusive em postos na região de Manhuaçu e cidades vizinhas.

A Petrobrás acaba de anunciar a redução do preço do diesel em 10% por um prazo de 15 dias, mas ainda não se sabe, se a medida será suficiente para desmobilizar o movimento e, mesmo que isto ocorra, quanto tempo será necessário para que o abastecimento volte a ser normalizado.

 

Veja o flagrante de postos na região:

PORCIÚNCULA

(Fotos Val Oliveira)

NATIVIDADE

(Fotos: Rádio Natividade)

ITAPERUNA

(Fotos Blog Adilson Ribeiro)

Mais informações a qualquer instante.

Val Oliveira / Blog do Tribuna

Veja também

O lançamento de “A Aventura de Y”

“A Aventura de Y”, um livro do escritor porciunculense Piaza Merigue que vai prender você. …

Porciunculenses se destacam em competições de Jiu jitsu

Com menos de dois anos de prática de jiu jitsu, os jovens atletas já participaram …

Vacina contra Gripe: ainda dá tempo de se proteger

Vacina contra a gripe: vá correndo à Unidade de Saúde mais próxima de sua casa …