Home » Destaques » Comerciante morre em acidente na estrada Natividade X Ourânia

Comerciante morre em acidente na estrada Natividade X Ourânia

Um homem morreu no final da noite desta terça-feira (01), após o veículo que conduzia, uma caminhonete Strada, placa KRA 4192/ Natividade, ter saído da pista, capotado e despencado em uma ribanceira de cerca de 30 metros, na localidade do Morro Grande, no trecho de estrada que liga Natividade ao distrito de Ourânia. O motorista, o comerciante natividadense Paulo Roberto Goulart Barbosa, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

BA 1

De acordo com familiares, a vítima que era policial militar reformado no estado do Espírito Santo e proprietário de uma distribuidora de água mineral no bairro Balneário, onde morava, seguia para Ourânia, quando perdeu o controle da direção.

Ba3

– Estive com ele há cerca uma hora atrás em Ourânia, quando ele saiu e disse que iria até Natividade e logo voltaria. No retorno acontece essa tragédia! – lamentou um amigo que conversou com a reportagem da Rádio Natividade, enquanto acompanhava o resgate do corpo.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que uma ambulância do pronto socorro do Hospital Natividade chegou a ser acionada, mas a vítima morreu antes mesmo da chegada da equipe.

Ba2

Vários galões de água mineral ficaram espalhados pela área do acidente. Informações preliminares dão conta de que Paulo, não estaria usando cinto de segurança e foi ejetado para fora do veículo. A perícia da Polícia Civil liberou o corpo, que foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML de Itaperuna. Reproduzido da: Redação da                            Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

Veja também

Carro com 5 ocupantes cai em rio e mata 3 jovens

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (10) quando 5 jovens regressavam de um baile em …

Carro invade bar, mata e fere em Porciúncula

Início da noite, amigos e vizinhos se confraternizam. De repente, a tragédia: Carro invade bar, …

Tombos dá o último adeus a vítimas da família Bianchini

As vítimas do trágico acidente que vitimou 3 mulheres da mesma família foram sepultadas ontem, …

Um comentário