Home » Destaques » Confirmada a morte cerebral do Pe. Cirlei Carvalho, pároco de Natividade

Confirmada a morte cerebral do Pe. Cirlei Carvalho, pároco de Natividade

Seu coração e outros órgãos, seguem funcionando, mas já não há atividade cerebral

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Natividade, confirmou a morte cerebral de seu vigário paroquial, padre Cirlei Carvalho, de 74 anos, atestada na manhã desta terça-feira (20), no Hospital São José do Avaí, onde ele havia sido internado no último domingo (18), após se sentir mal. Seu coração e outros órgãos, seguem funcionando, mas já não há atividade cerebral. O diagnóstico é de acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC).

PADRE-CIRLEI-CARVALHO-660x330

De acordo com amigos, o religioso celebrou sua última missa no distrito de Bom Jesus por volta das 17h no distrito de Bom Jesus Querendo.

– Na verdade, ele estava com a pressão descontrolada há vários dias, mas celebrou normalmente em Querendo no domingo. Quando chegava na capela de Santa Rita, em Ourânia, passou mal, sendo imediatamente socorrido ao pronto socorro, de onde foi transferido para o São José do Avaí, – disse um cerimoniário ouvido pela Rádio Natividade.

Natural de Campos do Goytacazes, Pe. Cirlei comemorou no final do ano passado, seus 25 anos de sacerdócio, parte deles, dedicados ao município de Natividade. Pároco do Santuário, o padre Paulo Raimundo do Carmo, seguiu para Itaperuna, onde cuida do caso. Ainda não foram fornecidas informações sobre o velório, ou sepultamento, que à pedido do próprio sacerdote, deverá ocorrer em Natividade.

Fonte: Rádio Natividade

Veja também

Curso de Capacitação para Diretores Escolares

A Secretaria de Educação de Porciúncula, em parceria com Natividade e Varre-Sai ofereceu Curso de …

Concurso da CODESP é suspenso por decisão judicial

Concurso da CODESP seria realizado neste próximo domingo (30). Decisão liminar suspende o certame até …

Eleições em Natividade: Saiba quem são os candidatos

Eleições em Natividade: Veja a lista com os nomes e números dos candidatos a prefeito, …