Home » Destaques » Conselhos de Mestre Ahmed Ameba Trololó – Humor

Conselhos de Mestre Ahmed Ameba Trololó – Humor

De volta ao Blog do Tribuna, o seu, o meu, o nosso, Mestre Ahmed Ameba Trololó, com a entrevista que abalou o mundo fitness

Uma entrevista que causou furor em todas as redes sociais e foi conversa obrigatória em festas, casamentos, batizados, velórios e até em funerais durante algum tempo, voltou a causar polêmica no mundo fitness.

Atribuída erroneamente a vários profissionais da área da saúde, a entrevista, na realidade, foi dada por nosso amado guru, MESTRE AHMED AMEBA TROLOLÓ a seu discípulo Gafanhoto, no Tibet, (Jardim Meriti), sendo depois, suas sábias palavras espalhadas pelo mundo.

Imagem atribuída a Mestre Ahmed Ameba Trololó, o guru das multidões. Fonte Google Imagens

Se você ainda não viu a entrevista, a republicamos agora, para seu deleite.

Gafanhoto: Mestre, é verdade que exercícios cardiovasculares prolongam a vida?
Mestre Ahmed:  Pequeno Gafanhoto, o seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só… não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

Gafanhoto: Mestre, eu devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
Mestre Ahmed: Você precisa entender a logística da eficiência… .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

Gafanhoto: Mestre, eu devo reduzir o consumo de álcool?
Mestre Ahmed: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

Gafanhoto: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
Mestre Ahmed: Minha filosofia é: Se não tem dor…tá bom!

Gafanhoto: Frituras são prejudiciais?
Mestre Ahmed: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! … Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

Gafanhoto:  Flexões e caminhadas ajudam a reduzir a gordura?
Mestre Ahmed: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho. Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal!

Gafanhoto:  Chocolate engorda e faz mal?
Mestre Ahmed: Tá maluco? Cacau é outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!! Coma sem medo e lembre-se que a baleia nada o dia inteiro, só come peixe, só bebe água e é gorda…!


Um ensinamento de Mestre Ahmed Ameba trololó: 
Pequeno Gafanhoto, a vida não deve ser uma viagem para o túmulo com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.

O melhor, é enfiar o pé na jaca – Cerveja em uma mão e tira gosto na outra – muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

Uma dica final de Mestre Ahmed Ameba Trololó:
Coelho corre, pula e vive 15 anos, tartaruga não corre não faz nada e vive 450 anos !!!

(Autoria desconhecida)

Adaptação: Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

 

Veja também

sentimento brasileiro

O vídeo que melhor define o sentimento brasileiro neste momento!

Após a derrota da seleção brasileira frente à Alemanha, o Blog do Tribuna quis publicar …

Os MEMES mais engraçados sobre o jogo Brasil x Alemanha

Os MEMES mais engraçados sobre o jogo Brasil x Alemanha Já que não adianta chorar, …

Humor

                              …