Home » Destaques » Corpo de Sérgio Lourenço é encontrado próximo a estrada da rampa de voo livre

Corpo de Sérgio Lourenço é encontrado próximo a estrada da rampa de voo livre

Sérgio foi assassinado e seu corpo transportado e abandonado no local

Foi encontrado na tarde de hoje, dia 18 de janeiro, o corpo do funcionário do Ciep 261 de Porciúncula, Sérgio Lourenço, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 15, na cidade de Porciúncula.10940567_333188410201682_911672763286664868_n

Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma mata da estrada que dá acesso a rampa de voo livre da cidade. Não houve dúvida no reconhecimento do corpo devido a sua compleição física e as vestes da vítima serem as mesmas que usava no dia do seu desaparecimento, mas só o resultado da necropsia poderá afirmar com 100% de certeza.

Sérgio, havia saído de sua residência na quinta-feira, alegando que iria a uma agência bancária local, não mais retornando ou feito qualquer contato com  a esposa. Durante 3 dias, a família, amigos e a polícia procurou, sem sucesso o paradeiro de Sérgio, que infelizmente, foi encontrado morto, com sinais de violência.

Segundo as primeiras informações, devido ao adiantado estado de decomposição do corpo, Sérgio estava morto há vários dias. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o corpo aparentava ter algumas perfurações, que só o exame de necropsia poderá confirmar com que tipo de arma Sérgio foi morto.

Um detalhe chamou a atenção da polícia: Um tapete estava ao lado do corpo da vítima e no local, não havia marcas de sangue, o que aponta para a possibilidade de Sérgio ter sido assassinado em outro lugar, sendo seu corpo transportado envolto no tapete.

A Polícia Civil, responsável pela apuração do crime já está investigando o caso, que pode ter a participação de várias pessoas, visto que Sérgio tinha uma compleição física avantajada e, dificilmente uma só pessoa conseguiria transportar e abandonar o corpo no local onde foi encontrado, sem ajuda de, pelo menos, mais uma pessoa.

Em respeito à família, não publicaremos imagens do corpo de Sérgio. O dia e a hora do velório e do sepultamento de Sérgio ainda não foram divulgados.

Val Oliveira/Blog do Tribuna

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Posto de gasolina é assaltado em Porciúncula

Assaltantes rendem frentista e roubam féria da noite em posto de gasolina, em Porciúncula. Câmeras …

PORCIUNCULENSE LANÇA LIVRO DE POESIAS

Noite de apresentação e autógrafos da obra “Nas Entrelinhas”, do professor, escritor e poeta porciunculense Altair José …

Vinnícius Coutinho é ouro na Inglaterra

Atleta Vinnícius Coutinho leva a bandeira de Porciúncula ao lugar mais alto do pódio em …