Home » Destaques » Crime de Tombos: Pai matou o filho a facadas

Crime de Tombos: Pai matou o filho a facadas

David Lucca desapareceu com a mãe enquanto a família viajava de Tombos para Belo horizonte. O principal suspeito, o pai da criança, confessou o crime

Um laudo da Polícia Civil, divulgado nesta segunda-feira (9), indica que o menino David Lucca Silva Machado, de um ano e nove meses, encontrado morto em Itabirito, a 57 km de Belo Horizonte, foi assassinado a facadas. De acordo com as investigações, o principal suspeito do crime é o pai da criança, Aislan Souza e Silva, de 29 anos, que está preso desde o dia 22 de novembro.

Aislan Souza e Silva, de 29 anos está preso desde o dia 22 de novembro. Foto: Redes Sociais

David Lucca, que tinha paralisia cerebral, sumiu com a mãe no dia nove de setembro enquanto a família viajava de Tombos, a 313 km de BH, para a capital mineira, onde passaria por uma consulta médica. O corpo da mãe da criança, Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, foi achado carbonizado às margens da BR-040, em Itabirito.

O pequeno David Lucca tinha apenas 1 ano e 9 meses e era portador de paralisia cerebral. Foto: Redes Sociais

Após ser preso, Silva confessou ter cometido os crimes. Contudo, em um dos depoimentos, o homem alegou que pensou que o filho teria morrido após sofrer convulsões e, por isto, teria deixado a criança em uma mata na região.

Fiama Antonia de Freitas Machado e o pequeno David, saíram de Tombos com destino a BH e foram assassinados por Aislan durante a viagem. Foto: Redes Sociais

De acordo com a delegada Maria Alice Faria, responsável pelo caso, a suspeita é que o crime tenha sido premeditado. A motivação dos assassinatos ainda é investigada.

— A rota utilizada, o transporte irregular de gasolina no interior do veículo e as circunstâncias indicam que esse crime bárbaro foi premeditado.

Fonte: R7

😎 Fim de ano chegando, mais tempo pra aproveitar os prazeres da internet. Por isso, garanta logo o plano perfeito pra suas férias. Assine agora! . . Quer conhecer mais sobre nossa empresa? acessa o nosso site www.grupodigitalnet.com.br .

Veja também

Mulher é morta a facadas por companheiro em Espera Feliz

Crime em Espera Feliz teria sido provocado por ciúmes. Companheiro da vítima, de 20 anos …

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar …

Bate-Pau é invadido por águas na madrugada

Fortes chuvas durante a madrugada alagaram as ruas das comunidades de Bate-Pau e Dona Emília, …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: