Home » Destaques » Crime em Tombos repercute na Rádio Muriaé

Crime em Tombos repercute na Rádio Muriaé

Tombos: homem é morto à facada em restaurante e autor é preso e trazido a Muriaé

Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado no tórax durante uma confusão em um restaurante, na cidade de Tombos, na noite desta quarta-feira (24). O suposto autor, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) e trazido ao plantão da delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira. Segundo o registro policial, o jovem confessou ter golpeado David da Silva Santos, conhecido como “Deivinho”, mas alegou que agiu para se defender e entregou o canivete utilizado no fato.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a vítima teria dado início ao atrito após ver o suspeito conversando com sua ex-namorada. A PM relata que a vítima foi levada em uma ambulância do município ao Pronto Socorro local, mas deu entrada já sem vida.

Conforme o B.O., a mulher que foi arrolada como testemunha disse que já teve um relacionamento afetivo com David e que ele chegou ao restaurante no momento em que ela o suspeito conversavam sobre serviço. Segundo o relato da testemunha, de forma grosseira, David questionou o que ela fazia no local e se dirigiu ao suspeito de maneira hostil, colocando o dedo no rosto do jovem.

A mulher contou que o rapaz saiu pela calçada, sendo empurrado e ameaçado por David, e que ela foi ao caixa fazer o pagamento e ao sair viu o ex-namorado cambaleando e caindo em seguida.

Militares saíram em rastreamento e abordaram o suspeito nas imediações. De acordo com os policiais, o jovem disse que David tinha fama de ser violento, citando também relatos de que o mesmo tinha costume de andar armado. O rapaz alegou que em um determinado momento David levou uma das mãos à cintura e ele então o golpeou, temendo que o mesmo pudesse sacar uma arma atentar contra sua vida.

O jovem entregou o canivete usado e foi apresentado na delegacia de Muriaé acompanhado por dois advogados. Em contato com a Polícia Civil (PC) a Rádio Muriaé foi informada de que o rapaz teve o flagrante ratificado e, ao menos inicialmente, segue recluso.

Reportagem e Fotos: Rádio Muriaé

Veja também

Muriaeense Poliana Botelho estreia com vitória no UFC

Por decisão unânime dos juízes, a muriaeense Poliana Botelho venceu a norte-americana Pearl Gonzalez, noite …

Polícia prende assassinos de veterinária em Muriaé

Em menos de 7 horas, polícia mineira elucida assassinato de veterinária em Muriaé. Autores são …

Jovem veterinária assassinada em Muriaé

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em bairro nobre de Muriaé. A jovem veterinária assassinada …