Home » Destaques » Desorganização e completa falta de informações : A tônica dos preparativos da EXPO 2014 em Porciúncula

Desorganização e completa falta de informações : A tônica dos preparativos da EXPO 2014 em Porciúncula

 

Faltando apenas 1 dia para o início da Exposição de Porciúncula, a prefeitura ainda não divulgou sequer o cartaz da programação completa da festa, que já foi considerada a melhor do Noroeste Fluminense.

O amadorismo como está sendo conduzido os preparativos para a maior festa do município beira as raias do ridículo. Mesmo com o início da festa marcado para amanhã, a PMP não teve a capacidade de divulgar oficialmente um cartaz com a programação completa do evento. Até hoje, véspera da abertura oficial, não foi divulgado nem mesmo a hora da solenidade. A falta de informações e o descaso para com a mídia parece ser apenas a ponta do iceberg de problemas nesta edição.  Instalação do Parque de Diversões atrasadas, (o mesmo velho e desgastado Parque Filadélfia de todos os anos), obras sendo realizadas à toque de caixa na véspera da abertura e falta de informações quanto a instalação de um Camarote Vip no interior do parque ( nem mesmo os funcionários da secretaria sabiam com exatidão a sua localização), são apenas alguns pontos observados nesta véspera de festa.

A não divulgação da programação com os dias e horários dos eventos agropecuários, como o tradicional Concurso de Marcha e a Festa do Laço  e o início e premiação da 5ª Exposição de Gado Girolando mostram a desorganização deste início de festa. Nada foi falado sobre o Tradicional Concurso de Cabras.

Até hoje, nenhuma informação sobre a  Feira de Artesanato foi divulgada. O dia de apresentação das badas locais também só se tem conhecimento “extra oficialmente” através de postagens em rede sociais, mesmo assim, sem o horário de cada show.

Mesmo com todos os problemas iniciais de organização, aliada a uma programação musical muito questionada com relação as datas de apresentação de cada artista ( principalmente o show de Paula Fernandes, no domingo),  a Expo 2014, com sua tradição, pode surpreender e ser um grande sucesso. Resta saber, se todos os problemas serão sanados a tempo e se a falta de divulgação não irá afastar o público local e desinteressar os visitantes da região.

Veja o que está sendo divulgado nas redes sociais: ( Copiado do Facebook)

 

EXPOSIÇÃO –> PROGRAMACAO COMPLETA.


Quinta- feira: KLEBER LUCAS, Ministérios das Igrejas de Porciuncula.

Sexta-feira: Banda Pride (palco 2), Donato & Eduardo (palco 2), FUNDO DE QUINTAL (palco 1), Banda Rirama (palco 2), Pretinho do Teclado (Forrozão).

Sábado: Banda Charme (palco 2), MART’NALHA (palco 1), Banda Vox (palco 2), Banda Rômulo & Rodolfo (palco 2), Léo Show (Forrozão).

Domingo: Grupo Nova Opção (palco 2), Show Infantil Turma da Batatinha (palco 2), Sorteio de I.P.T.U , Banda Beijo Apimentado (palco 2), PAULA FERNANDES (palco 1), Banda Zona X (palco 2), Pancadão do Forró (Forrozão).

Veja o Cartaz divulgado:

AEXPORCI Parte 2

Veja também

Desafio Tribuna: Veja as respostas

Durante a semana o Blog publicou o desafio “De quem são esses olhos”. Veja agora …

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …

Quem flagramos curtindo Brasil x México em Porciúncula

Veja quem nossa reportagem flagrou torcendo pelo Brasil nos bares, restaurantes e quiosques de Porciúncula …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: