Home » Destaques » Divulgada nova mudança na programação da sábado da Expo Porciúncula

Divulgada nova mudança na programação da sábado da Expo Porciúncula

No primeiro cartaz, Banda Blitz, no segundo, Nando Reis e agora, Fundo de Quintal.

Faltando apenas 15 dias para o início da Expo 2014 em Porciúncula, a prefeitura acaba de divulgar, em rede social, um cartaz com uma nova alteração na principal atração musical da noite de sábado.  Desta vez, sai Nando Reis e entra Fundo de Quintal. A razão de mais um troca-troca, não foi justificado publicamente, (como quase tudo na atual administração), se limitando a Secretaria de Turismo, em divulgar o novo cartaz, com a mais nova substituição.

Vale lembrar, que no primeiro cartaz, divulgado pela secretaria, a atração musical de sábado, dia 22 de agosto, a principal atração seria o Conjunto Blitz. Sem qualquer explicação oficial, a atração musical foi substituída e novo cartaz divulgado, com Nando Reis como destaque no sábado. Surpreendentemente, novo cartaz é divulgado trocando Nando Reis, pelo Grupo Fundo de Quintal.

A indefinição quanto a atração principal da noite de sábado tem virado motivo de piada na cidade, com engraçadinhos dizendo que, com mais duas substituições, anunciarão o show de Roberto Carlos. É pagar pra ver!

Ah, não. Aqui em Porci, a gente ri de graça! Vamos ao cartaz definitivo. (Ou não)

Este é o novo cartaz divulgado pela PMP
Este é o novo cartaz divulgado pela PMP

Veja também

Blog do Tribuna tem novo colunista: André Oliveira, em Koluna do Kalango

   De paladar refinado e excelente gourmet, facilmente poderá falar sobre culinária. Crítico e satírico, …