Home » Notícias » Divulgado nome da 1ª vítima fatal do acidente em Guarapari

Divulgado nome da 1ª vítima fatal do acidente em Guarapari

O nome da 1ª das 15 vítimas fatais do trágico acidente em Guarapari é o do motorista de uma das ambulâncias envolvidas no acidente

O motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Jerônimo Monteiro é uma das vítimas do trágico acidente registrado na manhã desta quinta-feira (22),  na BR-101, em Guarapari. Alicinaldo Zampili Vargas, de 36 anos, morreu preso às ferragens. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

O motorista da ambulância de Jerônimo Monteiro, Alicinaldo Zampili Vargas é uma das vítimas do acidente. Foto: ​Reprodução

No veículo Fiat Doblô, que era conduzido por Alicinaldo, estavam outras seis pessoas, que seguiam para exames especializados e consultas pré-agendadas em Vitória. Entre os pacientes, estava uma criança de apenas 10 anos. Eles não sofrerem nenhum tipo de ferimento.

Ainda, segundo a prefeitura, a informação obtida no local do acidente é que as circunstâncias indicam que Alicinaldo teve uma atitude heroica e conseguiu impedir uma colisão ainda mais grave. Ele desviou o veículo para que os pacientes não se ferissem e acabou capotou às margens da Rodovia.

Um veículo oficial do município foi até o local do acidente para conduzir os pacientes de volta para suas casas.

O secretário de Saúde, José Maria Justo, está acompanhando o caso pessoalmente e desde as primeiras horas da manhã, está com a família de Alicinaldo. Nesta quinta-feira (22), as atividades da Secretaria de Saúde do município foram suspensas. As consultas agendadas para esta quinta-feira e sexta-feira (23) serão reagendadas na semana que vem.

Pacientes

Uma ambulância de Alfredo Chaves também se envolveu no acidente na BR-101, em Guarapari. Segundo a prefeitura do município, o veículo seguia para o Hospital Dório Silva com um três pessoas, sendo um motorista e uma paciente com consulta de rotina e um acompanhante.

Uma outra ambulância do município foi acionada, porém, a paciente só teve uma luxação na perna e seguiu normalmente para o hospital onde tinha consulta marcada e a outra ambulância já retornou para Alfredo Chaves.

Fonte: Folha Vitória /Alissandra Mendes

 

Veja algumas imagens da tragédia na BR 101 em Guarapari, publicadas até o momento.

Mais informações a qualquer momento.

 

 

 

 

 

Veja também

A repercussão da tragédia na BR 101 em Guarapari

Veja a matéria do Jornal  Folha Vitória sobre o trágico acidente na BR 101, na …

Polícia Rodoviária confirma 15 mortos em acidente na BR-101

Acidente na BR-101 aconteceu na manhã desta quinta-feira em Guarapari. Número de mortos ainda pode …

Acidente na BR 101 deixa mais de 10 mortos

Acidente foi na manhã desta quinta-feira (22) na BR 101. Carreta invadiu a contramão colidiu …