Home » Destaques » Duas mulheres e uma criança morrem em grave acidente na BR-101

Duas mulheres e uma criança morrem em grave acidente na BR-101

Um grave acidente na tarde deste sábado (6) na BR-101, no km 93, em Caxeta, deixou três mortos, entre elas, uma criança 8 anos.

do1

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ecosport que estava com cinco ocupantes, entre eles três crianças, seguia no sentido Rio/Campos, quando em uma curva, a motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até atingir o parabrisa de uma carreta que estava no sentido contrário. Após atingir a carreta, o veículo capotou mais algumas vezes, parando em um canteiro às margens da rodovia.

do3

A motorista do veículo e outras duas crianças, identificados como Daniela Ribeiro, Mariana da Silva Ribeiro, de 4 anos e Kauan Coutinho Ribeiro, de 11, foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

do2
Claudiana Coutinho Ribeiro – Reprodução Facebook

As crianças encontram-se em estado grave. As outras vítimas fatais foram identificadas como Luiz Otávio Coutinho Ribeiro, de 8 anos e Claudiana Coutinho Ribeiro.

Claudiana, Luiz Otávio e Kauan (mãe e filhos), moravam em Rio das Ostras. Daniela e Mariana, também mãe e filha, moravam em Macaé.

 

No veículo estava ainda um cachorro, da raça poodle que também morreu no local. O motorista do caminhão, identificado como N.P.S, não sofreu ferimentos

 

Foto: Saulo Garcez / Filipe Lemos / Campos 24 Horas

Veja também

Aves ornamentais: Embelezam e são um bom negócio

A criação de aves ornamentais, como a Sedosa do Japão, que antes encarada como hobby, …

Guarapari: O sonho mineiro de verão!

  Em comemoração aos 126 anos de nossa querida Guarapari, o Blog do Tribuna republica …

Tombense joga mal e perde dentro de casa

Na partida de volta, que será realizada em Alagoas, Tombense terá que vencer por 3 …