Home » Destaques » Eleitos são diplomados em Porciúncula

Eleitos são diplomados em Porciúncula

Em clima de grande emoção e com o plenário da Câmara Municipal lotado, foram diplomados os eleitos em outubro último em Porciúncula

Em clima de confraternização, alegria e emoção, o Juiz Eleitoral da comarca de Porciúncula, Dr. Marco Antônio Novaes de Abreu diplomou o prefeito eleito, Leonardo Paes Barreto Coutinho, se vice Riandro Petruci Pireda, assim como os nove vereadores que comporão a Casa Legislativa local.

cama2

A solenidade comandada com maestria por Dr.Marco, contou com a presença do Promotor Eleitoral da comarca, da atual prefeita Miriam Porto, seu vice Edson Antônio Ferreira, o pároco Thiago Linhares, da Igreja Matriz de Santo Antônio, Missionário Fábio Garcia, entre outras autoridades.

cama1

Sob aplausos, um a um, os suplente e eleitos foram chamados para receberem seus diplomas, entregues pelas mãos das autoridades presentes. Após o ato, o juiz franqueou a palavra primeiramente para o vice-prefeito eleito, Riandro Petruci, que prometeu trabalhar diuturnamente para resolver os principais problemas de Porciúncula.

No momento mais esperado do evento, fez uso da palavra, o prefeito eleito, Leonardo Paes Barreto Coutinho. Em seu discurso, tomado por forte emoção, Léo lembrou de momentos de sua infância, quando então, com Cássio Monteiro, já fazia planos para ingressar na carreira política e chegar a prefeito do município.

diplocapa1

Léo deixou claro que não terá receio de dizer não, e desagradar algumas pessoas, mostrando que pretende governar para a coletividade. Sendo aplaudido de pé, pelos presentes.

Na solenidade, também fizeram uso da palavra várias autoridades presentes, entre elas a prefeita Miriam, que, num simpático e politicamente correto discurso, se colocou à disposição do novo futuro administrador do município.

diplocapa3

Em sua fala, no final da solenidade, Dr. Marco Antônio Novaes de Abreu, reforçou os laços fraternos que sempre envolveram o Judiciário e o Executivo municipal, se colocando à disposição do Executivo e do Legislativo de Porciúncula.

A seção foi transmitida ao vivo pela Rádio Líder FM de Porciúncula.

Vejam algumas imagens do evento:

cama3 cama4 cama5 cama6

15492532_10211238446139901_631105998800775468_n

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

 

Veja também

Desafio Tribuna: Veja as respostas

Durante a semana o Blog publicou o desafio “De quem são esses olhos”. Veja agora …

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …

Quem flagramos curtindo Brasil x México em Porciúncula

Veja quem nossa reportagem flagrou torcendo pelo Brasil nos bares, restaurantes e quiosques de Porciúncula …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: