Em Porciúncula, menina é assassinada a facadas pelo próprio ex-padastro. O próprio criminoso avisou a polícia antes de tentar se matar
Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, um crime bárbaro chocou o pequeno município de Porciúncula, no noroeste do Estado do Rio de Janeiro.
Um homem de 39 anos, identificado como Alex Siqueira, assassinou a facadas Maria Isabel do Couto Oliveira, de apenas 10 anos. O crime ocorreu na Rua Alberto Calvet, conhecida como “rua do buraco”, no centro de Porciúncula, onde o acusado morava.

Segundo as primeiras informações, após cometer o crime, o próprio autor ligou para a Polícia narrando o fato, desferindo em seguida, duas facadas no próprio peito.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo sem vida da pequena Maria Isabel e seu algoz ferido. Uma ambulância levou Alex para o PU local, onde após medicado, foi apresentado a Delegacia local, autuado e posteriormente encaminhado a Casa de Custódia em Itaperuna.

Apesar de circularem na imprensa da região e nas redes sociais as mais diversas versões para o fato, ainda não há confirmação oficial de que a criança tenha sido vítima de estupro nem qual a real motivação para o bárbaro crime.
Mais informações a qualquer momento.
Você precisa fazer log in para comentar.