Home » Destaques » Explosão no navio-plataforma: Encontrado o último corpo

Explosão no navio-plataforma: Encontrado o último corpo

Após 19 dias, acabou a angústia da família de Tiarles, que era morador de São Francisco do Itabapoana, no Norte fluminense.

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) o corpo do técnico de segurança Tiarles Correia dos Santos, 25 anos, único tripulante que  estava desaparecido após a explosão no  navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, da empresa BW Offshore, afretado pela Petrobras. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal de Vitória na manhã de terça (3) e após os exames de praxe, deve ser liberado para o sepultamento no município de São Francisco do Itabapoana, onde residia.

919494_395879397192592_1074551579_o
Tiarles Correia dos Santos, tinha 23 anos, era casado, tinha um filho e trabalhava há quatro anos embarcado e foi a última vítima a ser encontrada na explosão no navio-plataforma (Foto: Facebook)

 

O acidente no navio-plataforma aconteceu  no dia 11 de fevereiro, em frente a cidade de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo.

Segundo informado, no dia do acidente, 74 pessoas estavam embarcadas, 26 ficaram feridas e duas continuam hospitalizadas.

Com a descoberta do corpo do último trabalhador desaparecido, acaba a angústia da procura e começa o drama na busca de reparação de danos e indenizações por parte das famílias.

As 9 vítimas fatais do trágico acidente foram: Wesley de Oliveira Bianquini, 36 anos; Heleno da Silva Castelo, 31 anos; Luiz Cláudio Nogueira da Silva, 43 anos; Raimundo Nonato da Silva; Edward Fernandes, 58 anos; Alexsandro de Sousa Ribeiro, 40 anos; João Victor Souza Rodrigues, 22 anos; e Jorge Luiz dos Reis Monteiro, 49 anos e Tiarles Correia dos Santos, de 25 anos.

Veja também

Carro com 5 ocupantes cai em rio e mata 3 jovens

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (10) quando 5 jovens regressavam de um baile em …

Carro invade bar, mata e fere em Porciúncula

Início da noite, amigos e vizinhos se confraternizam. De repente, a tragédia: Carro invade bar, …

Tombos dá o último adeus a vítimas da família Bianchini

As vítimas do trágico acidente que vitimou 3 mulheres da mesma família foram sepultadas ontem, …