Home » Destaques » Fora de casa, Tombense enfrenta Boa Esporte nesta segunda-feira

Fora de casa, Tombense enfrenta Boa Esporte nesta segunda-feira

Equipes ocupam parte intermediária da tabela e tentam se aproximar dos líderes

 

 

Goleiro Douglas, do Boa Esporte (Foto: Tiago Campos)
Poupado na estreia da Copa do Brasil, o goleiro Douglas deverá ser novidade contra o Tombense no Boa Esporte (Foto: Tiago Campos)

Boa Esporte e Tombense se enfrentam às 20h desta segunda-feira (2) em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Enquanto o Boa Esporte tenta se recuperar na competição, o Tombense vai atrás de sua segunda vitória consecutiva e o embalo no campeonato. Ambos ocupam apenas posições intermediárias na tabela. O Boa Esporte é o 9º colocado na competição, com 3 pontos ganhos. Já o Tombense ocupa a 7ª posição com 4 pontos.

Para esta partida contra o Tombense, o Boa Esporte deverá entrar em campo basicamente com a mesma equipe que na última quarta-feira empatou em 1 a 1 com o Moto Club na estreia da Copa do Brasil. A única alteração deverá ser o retorno do goleiro Douglas, que não viajou para o Maranhão e ficou em Varginha aprimorando sua forma física. Fernando deverá retornar para o banco. Danielzinho machucado, ainda segue fora da equipe. O volante Moacir, contratado na última semana, só deverá estar pronto para estrear entre 20 e 30 dias.

No Tombense, o técnico Júnior Lopes terá força total para encarar a equipe de Varginha. De acordo com o treinador, a base do time titular deve ser a mesma que atuou no último confronto do estadual. Porém, ainda há dúvidas. Uma delas é no setor de meio-campo. Júnior Lopes terá o retorno do volante Mateus, que cumpriu suspensão automática na última partida pela expulsão no jogo diante da Caldense. A dúvida surgiu após boa atuação de Joílson, que substituiu o atleta, contra o Mamoré. Por isso, o treinador ainda não sabe se promoverá o retorno de Mateus aos titulares.

Júnior Lopes Tombense (Foto: Bruno Ribeiro)
O técnico Júnior Lopes terá todos os atletas à disposição para enfrentar o Boa Esporte em Varginha (Foto: Bruno Ribeiro)

Apita o jogo em Varginha Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Júnior Antônio da Silva. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Boa Esporte: Com o possível retorno do goleiro Douglas para a equipe, o Boa Esporte deverá ir a campo com Douglas (Fernando), Arlan, Thiago Carvalho, Matheus Ferraz e Marinho Donizete; Éverton Sena, Gilson, Leonardo Gomes e Hiltinho; Alexandre e Ualisson Pikachu. O técnico é Ney da Matta.

Tombense: O Tombense deve atuar com Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Mazinho; Coutinho, Joilson (Mateus) , Betinho e Luiz Fernando; Jonathan e Daniel Amorim.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Boa Esporte: Danielzinho segue machucado e só deve retornar em uma semana. O volante Moacir, contratado na última semana, só deverá ter condições de jogo entre 20 e 30 dias.

Tombense: Não há desfalques

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Boa Esporte: O Boa Esporte não tem jogadores pendurados ou suspensos.

Tombense: Betinho

Por Globoesporte.comVarginha, MG

Veja também

Polícia deflagra operação de combate ao tráfico em Tombos

Operação integrada das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em …

Carnaval em Tombos: GRES União do Povo foi o destaque

Veja a segunda parte de como foi o carnaval em Tombos na noite de domingo, …

G.R.E.S. União do Povo sacudiu o carnaval em Tombos

Veja como foi o carnaval em Tombos na noite de domingo. G.R. Escola de Samba …