Home » Notícias » Frente fria pode trazer chuva no sudeste

Frente fria pode trazer chuva no sudeste

Passagem da frente fria pode trazer chuva no sudeste. Ventos marítimos voltam a soprar persistentes sobre o estado do Rio de Janeiro

As mudanças no tempo provocadas pela passagem de uma nova frente fria começaram a ser sentidas no estado do Rio de Janeiro. No começo da tarde da segunda-feira, 17, chovia com moderada a forte intensidade na região de Paraty e de Angra dos Reis. Entre 14h e 15h choveu 44 mm em Angra dos Reis (Frade) segundo o CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais. Radares meteorológicos voltaram a detectar chuva sobre a Região Serrana e sobre o Grande Rio.

 

Chuva aumenta até a noite

A previsão é que o tempo fique cada vez mais instável até a noite em todas as regiões fluminenses. Há condições de chuva com raios e em alguns momentos pode chover com moderada a forte intensidade. A chuva se espalha inclusive sobre o Grande Rio. No Norte e no Noroeste do estado, as condições para chuva são maiores no fim da tarde e à noite.

 

 

 

Semana úmida

Com a passagem da frente fria, ventos marítimos voltam a soprar persistentes sobre o estado do Rio de Janeiro e deixar o ar bastante úmido. Por isso, a semana segue com muitas nuvens e condições para chuva em várias áreas do estado do Rio. Na cidade do Rio de Janeiro, os dias com mais sol devem ser a quinta a sexta-feira. O ar frio de origem polar predomina sobre o estado do Rio esta semana e não deixa a temperatura subir muito.

Fonte: Climatempo

 

 

Veja também

Frente fria provoca chuva no Grande Rio nesta terça

Frente fria traz previsão de chuva fraca para a região metropolitana e o sul fluminense. …

Frente fria chega ao sudeste nesta sexta-feira

Frente fria faz temperatura entrar em acentuado declínio no Estado do Rio de Janeiro. Previsão …

Frio diminui no Sudeste mas temperatura continua baixa

 Frente fria se afasta mas continua frio nas madrugadas. À partir do início da semana, …