Home » Noroeste Fluminense » Gás de cozinha começa a faltar na região

Gás de cozinha começa a faltar na região

Gás de cozinha começa a faltar em diversos municípios da região. Em Porciúncula, Natividade e Varre-Sai já  não se encontra o produto

Após o 5º dia seguido da greve dos caminhoneiros, além da falta de combustíveis em todos os postos da região, no final da tarde desta sexta-feira, (25) já não se encontrava mais botijas de gás de cozinha á venda no comércio de diversos municípios do Noroeste Fluminense, como Porciúncula, Natividade, Varre-Sai e Bom Jesus do Itabapoana.

Nos diversos revendedores visitados por nossa reportagem, o quadro era sempre o mesmo: botijas de GLP vazias. Foto: Divulgação

Em alguns municípios do Espírito Santo, próximos a nossa região, como Bom Jesus do Norte, Apiacá e São José do Calçado, nos chegam informações de que também já há falta do produto no mercado local.

Mesmo com notícias de um possível acordo entre governo e grevistas, ainda não se pode prever quando abastecimento de gás será normalizado.

Com receio de ficar sem gás, muitos consumidores tentando encontrar o produto em municípios vizinhos, colocam botijas vazias em seus veículos, o que é proibido pela Lei de Trânsito devido o perigo de explosão.

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 WATSAPP DO SUPERMERCADO SÃO SEBASTIÃO! FIQUEM A VONTADE!! (22)-98829-4162

 

 

 

 

 

 

 

E

Veja também

Petrobras anuncia reajuste no preço do gás de cozinha

O aumento no preço do gás de cozinha cobrado pelas refinarias vai variar entre 2,5% …

Professores decidem encerrar paralização em Porciúncula

Após o executivo oferecer proposta, professores da rede municipal decidem encerrar paralisação em Porciúncula. Em …

Greve dos petroleiros começou por tempo indeterminado

Trabalhadores da Petrobras filiados aos 12 sindicatos da Federação Única dos Petroleiros entraram em greve …