Home » Gente em Destaque

Gente em Destaque

Carta de despedida a Campos dos Goytacases

Em nossa Coluna do Leitor, o Blog do Tribuna publica um artigo muito bem humorado de Marcelo Bizarro. Uma carta-despedida a Campos dos Goytacases “Quando eu cheguei aqui há 6 anos a cidade vivia o sonho do Superporto do Açu. Eike Batista cantava a vitória e prometia a criação de mais de 200 mil empregos nos anos que estavam por …

Leia mais »

Cláudia Rodrigues aniversaria e ganha o melhor presente

Cláudia Rodrigues completou 45 anos no dia 7 e médicos confirmam que o transplante deu positivo e ela está fora de perigo No dia em que completou 46 anos, a atriz Cláudia Rodrigues recebeu uma excelente notícia: na luta contra a esclerose múltipla, o transplante de células-tronco deu certo e ela, finalmente, não corre mais risco de morte. Com a imunidade …

Leia mais »

Clara Cristofore: “O câncer me fez mudar planos…”

Clara Cristofore: “O câncer me fez mudar planos e roubou sonhos, mas me forçou a realmente viver, antes eu só “existia”.” Parece estranho dizer “vivendo o câncer ” se praticamente se pensa em morte quando se fala de uma doença dessa, mas se souberem um pouquinho do que tenho vivido vão entender. Aos 13 anos percebi um carocinho na mama …

Leia mais »

Perfil Dr. Alahyr Gouveia

O renomado médico Alahyr Gouveia é destaque na coluna de Nino Bellieny, na Folha da Manhã Nasceu em Retiro, num tempo em que o distrito pertencia à Lage do Muriaé-RJ e por isso, o coração é mezzo Itaperuna, mezzo Laje. E coração é o que não falta no literal sentido da palavra a esse médico capaz de identificar qual a …

Leia mais »

Porciunculense é destaque como chef de cozinha na Austrália

Igor de Paiva Dutra se tornou chef de cozinha em uma das mais renomadas escolas de culinária da Austrália Porciúncula tem agora mais um motivo para se orgulhar de seus filhos. Já virou tradição, o sucesso dos porciunculenses pelo Brasil e pelo mundo. Agora é a vez do Igor de Paiva Dutra, que se tornou chef de cozinha, em uma …

Leia mais »

Beto Freitas, um porciunculense no MMA

Há 9 anos Beto Freitas saiu de sua cidade natal com a esposa, filhos e pouco dinheiro no bolso. Hoje, com a vida estabilizada, começa a se destacar no MMA Ele é um porciunculense que, como muitos outros, vendo as poucas oportunidades de emprego em seu município, resolveu tentar a sorte em outra cidade. Com o dinheiro emprestado pelo primo …

Leia mais »

O niver de Bruno Cardoso Ramos de Oliveira

Em 02 de junho de 1982 nascia meu primeiro filho homem, Bruno Cardoso Ramos de Oliveira, fruto de meu terceiro casamento. Hoje, 2 de junho, meu filho e administrador deste Blog faz aniversário. Como forma de presentea-lo e reforçar um pequeno lobby, resolvemos prestar-lhe esta singela homenagem. Bruno é fruto de meu casamento com a micro-empresária Maria Lúcia Cardoso Ramos. …

Leia mais »

O porciunculense que quer conhecer o mundo

Conheça a história de Luiz Otávio Delgado Lopes, o porciunculense que quer conhecer o mundo. Um exemplo de garra e determinação Ele nasceu e cresceu em Porciúncula, no extremo noroeste fluminense, mas sempre pensou em viajar e conhecer o mundo. De tradicional família local, Luiz Otávio Delgado estudou em colégios públicos do município e, ao completar 17 anos, apaixonado pelo …

Leia mais »

Ryandro Campos visita Muriaé

Ryandro Campos, finalista do Programa “The Voice Kids” visitou Muriaé, nesta quinta-feira (03) divulgando sua participação. O participante do programa “The Voice Brasil Kids”, da TV Globo, Ryandro Campos, esteve em Muriaé na manhã desta quinta-feira (3). A reportagem da Rádio Muriaé acompanhou a visita do cantor mirim a Escola São Paulo onde conversou com alunos e professores da instituição. …

Leia mais »

“Amizade sempre”. Eles estão juntos de novo!

Amizades de infância que se mantém há mais de 3 décadas, é coisa cada vez mais rara hoje em dia. Mas eles conseguem! Eles se conhecem desde a infância. Brincaram juntos, estudaram juntos e cresceram. O tempo fez com que cada um seguisse sua vida. Cada um escolheu a carreira a seguir A maioria casou, alguns mudaram de cidade, mas …

Leia mais »