Home » Destaques » I Open Kids e Open Girls de Jiu Jitsu de Porciúncula

I Open Kids e Open Girls de Jiu Jitsu de Porciúncula

Evento reuniu competidores de diversos municípios. Apesar do Jiu Jitsu de Porciúncula se destacar em toda região, autoridades não se fizeram presentes.

Organizado pelo professor Fernando Filho, o I Open Kids e Open Girls de Jiu Jitsu de Porciúncula, foi considerado um sucesso não só pelo grande número de participantes, mas também pela qualidade dos competidores. Quase uma centena de jovens e crianças de Porciúncula e de diversos outros municípios, como Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e Carangola, Fervedouro, Muriaé e Piraúba, (MG), participaram do evento, que conseguiu ser realizado graças ao patrocínio do comércio local.

op5

O I Open, que foi  foi realizado no dia 13 de setembro na quadra de esportes do Bairro Santo Antônio, contou com um público apenas razoável devido a falhas na divulgação. Durante o evento não foi registrada a presença de nenhuma autoridade do município.

O professor Fernando Filho se mostrou satisfeito com a qualidade do evento, que teve o apoio da prefeitura de Porciúncula.Estou muito grato pelo apoio do comércio de Porciúncula que muito nos ajudou na realização deste evento e mais feliz ainda, por ter reunido tanta criança e poder ver o sorriso de cada uma delas, principalmente as do Projeto da ACAD e agradecer a tia Jacqueline Torraca, por tudo. Graças a Deus saiu tudo certinho.”

op4 Em sua página pessoal, Jacqueline Torraca, a tia Jacque, postou a seguinte mensagem “Foi muito bom prestigiar o campeonato de Jiu-Jitsu nesse fim de semana em nossa cidade. Parabéns ao professor Fernando pela iniciativa e pelo carinho com nossas crianças da ACAD, sempre apoiando nosso trabalho. Deus abençoe a todos os atletas de nossa cidade. Gostaria de agradecer tbm ao Maikon, professor de Jiu-Jitsu aqui em nossa Associação. Sua vida é um bênção. E parabéns especial as nossas crianças que lutaram, Pedro Valle, Gabriel Valle e Thiago Adriano, vcs foram demais, beijão da tia Jacque”.

 

Ainda em sua página pessoal, o professor fez um desabafo “Graças a Deus saiu tudo certo. Triste por alguns alunos  não terem chegado ao lugar mais alto, mas ao mesmo tempo muito feliz, pois mesmo com a chuva, o evento saiu muito bem.  Consegui reunir mais de sessenta crianças e muitos juvenis e todas saíram com seu sorriso, todas felizes. O festival de crianças foi top. Cumpri o cronograma, pagando os dois absolutos, feminino e masculino e todas as crianças com medalhas; enfim exausto, mas feliz de ver toda criançada feliz. Amo o que faço. Obrigado senhor!”

op28

Satisfeito com o excelente resultado do evento, o professor promete novas edições do evento e já anunciou: “Já estou pensando em outro, agora de faixas ROXA, MARROM e PRETA.”

Em tom de brincadeira provocou: “Vamos ver se os “PRETAS” da cidade tem disposição ou só gogó!” E finalizou com um recado: “Já tenho PRETA, MARROM E ROXA pra casar!”

E aí, vai encarar?

Veja mais imagens do I Open Kids e Open Girls de Jiu Jitsu de Porciúncula:

(Clique nas imagens para ver em tamanho normal.)

OP1 OP2 op23op34 op25 op39 open16op6 op7 op8

op16 op37 op35op28 op19 op12 op9 op20 op30 op35 op37

op10 op15 op17 op22 op29 op31 op32 op33 op36 open5 open4 open1 op40 op38 open6 open7 open8 open9 open11 open12 open13 open15

op44 op43 op41 op38 op21 op13

O sucesso do evento também repercutiu em Bom Jesus do Itabapoana, através do Blog Jaílton da Penha. Veja a matéria acessando o link http://jailtondapenha.blogspot.com/2015/09/jiu-jitsu-bonjesuense-e-destaque-em.html?spref=fb

Val Oliveira/Blog do Tribuna

[slideshow_deploy id=’16494′]

ssinde

Veja também

Desafio Tribuna: Veja as respostas

Durante a semana o Blog publicou o desafio “De quem são esses olhos”. Veja agora …

Maikon Playboy vence mais uma no MMA

O porciunculense Maikon Ferreira (Maikon Playboy) já foi campeão brasileiro, sul americano, campeão mundial pela CBJJO, …

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: