Home » Destaques » João do Piau será sepultado nesta 2ª feira em Porciúncula

João do Piau será sepultado nesta 2ª feira em Porciúncula

João do Piau, como era popularmente conhecido, será sepultado nesta segunda-feira, em Porciúncula

O corpo do eletricista João Marcos de Sales, que faleceu no início da noite deste domingo (10) em Porciúncula, vítima de um trágico acidente que atingiu também outras 3 pessoas, será sepultado nesta segunda-feira, em horário a ser divulgado, no cemitério local.

João Marcos, pessoa muito querida por toda a comunidade, foi atingido por um veículo que invadiu o bar às margens da RJ-220, onde ele e mais alguns amigos, sentavam e conversavam.

João Piau
João Marcos de Sales, o João do Piau, era uma pessoa muito querida em toda cidade. Foto: Arquivo de família.

João do Piau, como era popularmente conhecido, chegou a ser transportado para o PU local, mas devido aos graves ferimentos que sofreu, não resistiu, falecendo antes que pudesse receber os primeiros socorros. As outras pessoas atingidas pelo veículo, são Nilton José de Almeida, de 61 anos,  João Batista Cândido do Vale, de 54 e Luiz Campos Silva, de 53, proprietário do estabelecimento, que também sofreu ferimentos. Segundo as últimas informações, as outras três vítimas do acidente, não correm risco de morte.

Frequentadores do bar, que fica na esquina da Rua Adir Barroso de Carvalho, (rua do Parque de Exposições), alegam que o acidente poderia ter sido com um número de vítimas ainda maior, se tivesse ocorrido algumas horas antes, quando um grande número de frequentadores do bar se aglomeravam no local, assistindo a uma partida de futebol.

afifo

As informações que circulavam entre algumas pessoas no local, é a de que o motorista que conduzia o veículo estaria alcoolizado, o que só pode ser confirmado após exames toxicológicos.

O motorista, de prenome Donizete, foi detido e encaminhado à 143ªDP, onde deverá ser submetido a exames. Caso seja comprovado teor de álcool no sangue em níveis acima do permitido por lei,  o causador do acidente poderá a vir responder até por homicídio doloso, quando o acusado, mesmo não tendo a intenção, ao beber e dirigir, assume o risco de matar ao volante.

acipo2
O impacto com a pilastra não foi suficiente para deter o veículo que destruiu uma mesa e cadeiras onde estavam as vítimas. Foto: Val Oliveira / Blog do Tribuna

Segundo as últimas informações, as outras três vítimas do acidente, não correm risco de morte. Informaremos assim que for divulgado o horário do velório e sepultamento de João Marcos de Sales.

acipo3
Foi grande o número de parentes e amigos que se dirigiram ao PU local em busca de informações sobre as vítimas.

O Blog do Tribuna se solidariza com a família de João Marcos Sales.

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

unidas-farma-Jose-Tannus-1

Unidas-Farma-JF-Braz-1

Padaria-do-Luizinho PROPAGANDA

 

 

 

Veja também

Desafio Tribuna: Veja as respostas

Durante a semana o Blog publicou o desafio “De quem são esses olhos”. Veja agora …

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …

Quem flagramos curtindo Brasil x México em Porciúncula

Veja quem nossa reportagem flagrou torcendo pelo Brasil nos bares, restaurantes e quiosques de Porciúncula …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: