Home » Destaques » João Pedro se classifica pra o Brasileiro de Fisiculturismo

João Pedro se classifica pra o Brasileiro de Fisiculturismo

O fisiculturista porciunculense João Pedro S Andrade, se classificou para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo na categoria bodybuilding juvenil
João Pedro Sanches Andrade tem 23 anos, nasceu e foi criado em Porciúncula. Ele é filho de Geovana Sanches e Wagner Andrade Calado. João já havia brilhado anteriormente no segundo maior campeonato da Federação de Culturismo e Fitness – o Mister Rio Estreantes, em abril deste ano e nesta segunda etapa, vence em sua categoria e se classifica para o Campeonato brasileiro de Fisiculturismo.
JPF!
Após a disputa, João Pedro S. Andrade usou sua página de uma rede social para agradecer.
  “Top3 Mr Rio 2016, categoria bodybuilding juvenil até 75kg, classificado para o campeonato brasileiro. Nível excelente, uma honra subir nos palcos com vcs”.
João Pedro também falou de sua namorada e principal incentivadora, a também porciunculense Renata Braga Resende.
“💗Quero agradecer primeiro a minha linda @rebragaresende e dizer a ela, embora ela já saiba rs, que nada disso seria possível sem ela, te amo amor, muito obrigado mais uma vez.”
13412919_1140226185998499_1631826121843599033_n
Falou de sua academia, em Natividade.
“💪Agradecer a academia Top Fitness em Natividade -RJ, do meu amigo @diogobazethpersonal que sempre me disponibilizou total liberdade de horário e produtos, vlw irmão @diogobazethpersonal “
TOPFIT

E de seus parceiros.
“💪 Agradeço também a farmácia de manipulação Artbel em Porciúncula, do amigo Ramon @artbelmanipulacao, minha mais nova parceria que vem pra somar e me ajudar a alcançar meus próximos objetivos, obrigado @artbelmanipulacao pela oportunidade.”

Art Bel Propaganda NOVA

“👴👵Minha família, me aturando no mal humor kkk”

pais

“☝Prefeitura municipal de Porciuncula-RJ, que me disponibilizou total apoio nas viagens, me levando e buscando e mostrando que realmente aposta e incentiva o esporte, de uma maneira geral. @pc.prazeres @egidiopedro ”

“💪Por último e não menos importante portante ao meu treinador @axltijuca
Por me colocar em.uma condição física inimaginável, absurdo condicionamento, mais que um coach, um mentor.”

O Blog do Tribuna parabeniza o jovem atleta.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: