Home » Destaques » Jovem é estuprada por 4 rapazes em São Fidélis

Jovem é estuprada por 4 rapazes em São Fidélis

slide-134ª DPRapazes são de classe média  e um deles seria filho de um secretário municipal.

Dois dos quatro acusados de terem ameaçado, agredido e estuprado uma adolescente de 17 anos em São Fidélis, tiveram sua prisão decretada após prestarem depoimento na 134ª DP em Campos.

O crime aconteceu por volta das 5h da manhã de domingo (28), após a vítima, identificada pelas iniciais T.S.C pegar uma carona com um dos rapazes quando saia de uma festa.

Segundo a vítima, haviam mais 3 homens no carro, sendo a mesma ameaçada com uma arma de fogo, tendo sido obrigada a seguir com os acusados para um motel, onde foi agredida e estuprada por eles.

Segundo a polícia, exames de corpo de delito realizados na vítima no Posto Regional de Polícia Técnico Científica(PRPTC),  confirmaram a versão da jovem. Ainda segundo a polícia  Igor de Souza Guedes e Iago Porto Rodrigues disseram em depoimento que realmente levaram a jovem para o motel, mas negam as acusações de estupro, agressões e ameaça.  Os mesmos foram transferidos no início da tarde de hoje para a casa de custódia de Campos.

A arma citada pela vítima não foi localizada, assim como também Gabriel Guimarães Palagar e Davi Dias Martins Filho, que se encontram foragidos e já estão sendo procurados pela polícia.

Os acusados são rapazes de classe média de São Fidélis e, segundo as primeiras informações, um dos acusados seria filho de um Secretário da Prefeitura de São Fidélis.

 

 

Veja também

Crime de Tombos: Pai matou o filho a facadas

David Lucca desapareceu com a mãe enquanto a família viajava de Tombos para Belo horizonte. …

Biometria obrigatória: Prazo é prorrogado no interior do RJ

O TRE/RJ decidiu prorrogar o prazo final de encerramento da biometria obrigatória em 16 municípios …

Tombos: Suspeito de assassinar mulher e filho é indiciado

Mãe e filho estavam desaparecidos desde 9 de setembro quando saíram da cidade de Tombos. …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: