Home » Destaques » Jovem é morto a facada em Tombos-MG

Jovem é morto a facada em Tombos-MG

Crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima, sua ex-namorada e o agressor, que alegou legítima defesa. Crime choca moradores de Tombos
Tombos amanheceu com uma notícia estarrecedora. Na noite passada, por volta das 22h, um rapaz esfaqueou e matou outro alegando ter agido em legítima defesa e a vir sofrendo ameaças
O delito ocorreu na Avenida Alfredo Vargas, no bairro São Sebastião. A polícia local e o pronto socorro foram acionados depois de terem sido contactados a atenderem vítimas de discussão e briga. David da Silva Santos, popularmente conhecido como Deivinho, levou uma facada na altura do tórax, e apesar de ter recebido os primeiros atendimentos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A vítima David da Silva Santos, o Deivinho, foi descrito pelo autor do crime como pessoa violenta. Foto: Redes Sociais
Segundo informações, a ex namorada de David estava em conversa com o outro rapaz, quando o mesmo chegou alterado e agindo com tons de grosseria. Sentindo que a situação estava tomando outras proporções, e vendo que Deivinho levava a mão na cintura, o acusado empunhou o objeto cortante e o atingiu.
O autor, um jovem de 25 anos, foi localizado e levado a delegacia de polícia, onde foi preso e encaminhado para Muriaé. Apresentou a faca, e confessou o crime, alegando agir em legítima defesa. As confissões vinham acompanhadas de descrições de David, que possuía a fama de andar armado e ser violento.
Por: Comentários Tombos

Veja também

Crime em Tombos repercute na Rádio Muriaé

Tombos: homem é morto à facada em restaurante e autor é preso e trazido a …

Irmãs morrem em trágico acidente em Guaçuí

Um trágico acidente em Guaçuí tirou a vida das irmãs Sheila Oliveira, de 14 anos, …

Polícia deflagra operação de combate ao tráfico em Tombos

Operação integrada das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em …