Home » Destaques » Jovem médica morre em Itaperuna. Suicídio?

Jovem médica morre em Itaperuna. Suicídio?

Jovem médica é encontrada desacordada no interior de seu apartamento no centro de Itaperuna. Tentativas de reanimá-la fracassam e ela vem a óbito. Suicídio?

Ela era uma jovem médica, alegre, bonita e extremamente competente. Assim era a Dra Christiane Schultz, a médica ginecologista natural de Colatina – Espírito Santo, que morava e trabalhava em Itaperuna.

A jovem médica trabalhava em Itaperuna e em Laje do Muriaé. Foto: Redes Sociais

Chris, como era carinhosamente chamada pelos amigos, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (01/02), desacordada em seu apartamento, na Avenida Beira Rio, no centro de Itaperuna.

Segundo as primeiras informações, ao lado da jovem médica, foram encontradas várias caixas de remédio vazias, o que aponta para uma possível hipótese de suicídio da vítima.

Chris Schultz, que havia saído de um casamento com um conceituado médico itaperunense, parecia ter se recuperado do fim da relação e, segundo amigos, não aparentava sinais de tristeza ou depressão, trabalhando normalmente em suas atividades e tendo uma vida social considerada normal.

Nas redes sociais, centenas de mensagens foram publicadas em homenagem póstuma á jovem médica. Foto: Reprodução

Dra. Cristiane Schultz  além de atender em um consultório em Itaperuna, também trabalhava no Posto de Saúde da Família em Areia Branca, no município de Laje do Muriaé.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o caso, mas recebemos a informação de que o remédio encontrado ao lado de Chris Schultz seria o  Propranolol, uma medicação comercializada somente mediante a apresentação de receita médica e indicada, entre outras coisas, para controle da ansiedade, mas somente o resultado da autópsia poderá confirmar a causa mortis da vítima.

Segundo amigos, Chris Schultz aparentava estar feliz e iniciando um novo relacionamento. Foto: Redes Sociais

A morte inesperada e prematura da jovem médica chocou todos que a conheciam. Uma postagem de Chris, em rede social, chamou a atenção de alguns amigos em comum, quando ela termina o texto com as seguintes hashtags : #chegouahora #vidaplena #amor # naoseioquetemdoladodelamasestoucuriosa.

Segundo informações, na manhã desta quinta feira, por volta das 8:45h, a médica foi vista por alguns vizinhos trajando um short, chinelo , camiseta e com os cabelos em desalinho, aparentado estar desorientada, o que reforça a possibilidade de um possível suicídio.

Dra. Cristiane Schultz  além de atender em um consultório em Itaperuna, também trabalhava no Posto de Saúde da Família em Areia Branca, no município de Laje do Muriaé.

Seu corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Pádua, onde após autópsia, deverá ser transladado para a cidade de Colatina, no Espírito Santo, onde residem seus familiares.

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

 

Veja também

Cabo PM de Itaperuna é morto por bandidos em Macaé

Bandidos trocam tiros com integrantes do 32ºBPM em Macaé. No confronto, policial é atingido na …

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste em Itaperuna será neste final de semana (10 a 12 …

Coluna do Leitor: Estiagem – Não vou culpar o Santo

De quem é a culpa pela estiagem que castiga as regiões Norte e Noroeste fluminense? …