Home » Destaques » Jovem santaclarense morre em acidente em Campos

Jovem santaclarense morre em acidente em Campos

A jovem santaclarense Nayara Assad morreu na madrugada de sábado para domingo em um acidente entre uma moto e um ônibus em Campos

O distrito de Santa Clara acordou neste domingo, 02 de setembro, com a trágica notícia da morte de uma de suas filhas mais queridas: A jovem Nayara Assad, de apenas 21 anos de idade, vitimada em um trágico acidente no Município de Campos dos Goytacases.

Alegre, divertida e muito popular, a trágica morte da santaclarense Nayara Assad consternou todo o município de Porciúncula. Foto: Redes Sociais

Segundo as primeiras informações, Nayara estava a bordo de uma moto Honda, modelo Biz, acompanhada de Anderson dos Santos Oliveira, 35 anos, quando a mesma colidiu frontalmente com um ônibus no cruzamento das ruas Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) e Barão da Lagoa Dourada, área central de Campos, por volta das 3 horas e 50 minutos da madrugada deste domingo.

O flagrante na hora do acidente mostra que, com a colisão frontal, a pequena motocicleta ficou presa em baixo do ônibus. Foto: WhatsApp
Com o impacto, Anderson dos Santos Oliveira, de 35 anos, não teve tempo de ser socorrido, morrendo no local antes mesmo do socorro chegar. Foto: WhatsApp

Com o choque, Anderson faleceu no próprio local, enquanto Nayara chegou a ser levada por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito poucos minutos após dar  entrada naquela unidade.

Durante todo o dia, mensagens de pesar, dor e perplexidade foram postadas nas redes sociais por centenas de amigos, que não se conformavam com a perda.

Uma das mais tocantes homenagens póstumas a Nayara foi publicada pela página Santa Clara.RJ :

“A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames! (+Nayara Assad +)”

O sepultamento de Nayara Assad será realizado ás 10 horas da manhã no cemitério local.

Nosso mais profundo pesar aos familiares e amigos.

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

Veja também

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …

Quem flagramos curtindo Brasil x México em Porciúncula

Veja quem nossa reportagem flagrou torcendo pelo Brasil nos bares, restaurantes e quiosques de Porciúncula …

A torcida do Brasil no Bar do Zé Luiz em Porciúncula

A galera de Porciúncula também se reuniu para torcer na estreia do Brasil no Bar …