Home » Minas Gerais » Jovem veterinária assassinada em Muriaé

Jovem veterinária assassinada em Muriaé

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em bairro nobre de Muriaé. A jovem veterinária assassinada foi atingida por disparos e morreu na hora

O assassinato de uma médica veterinária muriaeense, em plena tarde desta quarta-feira (30), em um endereço nobre da cidade, a Rua São Pedro, no Centro, assustou os moradores, preocupou a população muriaeense e mobilizou toda a polícia de Muriaé.

Eram por volta das 15h20, quando o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionados, e as informações davam conta de que uma mulher havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Pouco antes a Polícia Militar teria sido acionada para ocorrência de assalto no entorno da Praça São Paulo, bem próximo ao local deste trágico acontecimento.

No local as autoridades, inclusive a Polícia Civil, que foi de imediato foi para o local, através do delegado Regional, Alessandro da Matta, delegados e equipes de investigadores e a Perícia Técnica, depararam com a vítima, Manuela Pereira da Matta, 33 anos, médica veterinária, já sem vida.

Ela havia sido assassinada com dois tiros, que teriam atingido a barriga e a cabeça por dois homens em uma moto. A Polícia Civil e a Polícia Militar, ainda no local faziam levantamentos diversos, os quais podem chegar aos dois autores que fugiram em uma moto. Também esteve no local o comandante da 76ª Cia. PM de Muriaé, Capitão Sandro Josefino.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Colegas de profissão lamentam a morte de Manuela que era uma grande profissional em sua área de atuação como veterinária, inclusive de equinos. Sindicato Rural de Muriaé faz 1 Minuto de Silêncio em seu grande evento que realiza na sede. Delegado Regional diz que já tem uma linha de investigação.

Veja algumas imagens em fotos de Silvan Alves

Por: Silvan Alves  / Fotos: Sivan Alves – Foto capa: Rádio Muriaé

 

Veja também

Veículo cai em rio de Miradouro e mata 3 pessoas

Destroços foram encontrados à margem do rio em Miradouro às 7 da manhã. Proprietário local …

Deslizamento de encosta: BR-116 está interditada

Desde às 7h da manhã, a BR-116 está interditada nos dois sentidos devido a queda …

Muriaeense Poliana Botelho estreia com vitória no UFC

Por decisão unânime dos juízes, a muriaeense Poliana Botelho venceu a norte-americana Pearl Gonzalez, noite …