Home » Destaques » Jovens são assassinados em Itaperuna

Jovens são assassinados em Itaperuna

Crime ocorreu no Bairro Fiteiro. Moto com dois ocupantes passa por um bar, o garupa efetua os disparos e dois jovens são assassinados em Itaperuna

Eram por volta das 20 horas de quarta-feira, quando várias pessoas se encontram em um bar próximo ao Posto de Saúde, no bairro do Fiteiro, em Itaperuna, município do Noroeste Fluminense. Entre eles estão dois jovens conhecidos como Peri e Badu. Uma motocicleta se aproxima lentamente com dois elementos.

Foto: Maxuel da Silva Antonio de 30 anos e William Cuba Correia de 27 anos de Idade Conhecidos como Perí e Babú (Foto: Redes Sociais)

Sem falar nada, o garupa puxa um revólver e dispara a curta distância em direção aos dois rapazes que caem mortos no local, antes mesmo de receberem os primeiros socorros.

Os assassinos fogem sem serem identificados. No bar, localizado na rua Álvaro Lannes, nenhum outro frequentador foi atingido. A polícia procura testemunhas e pistas que possam levar aos autores da morte de Maxuel da Silva Antonio de 30 anos e William Cuba Correia de 27 anos de idade, conhecidos como Perí e Babú. Segundo as primeiras informações, um deles trabalharia em uma revenda de gás de cozinha nas proximidades.

Os corpos, após o trabalho da Perícia, serão levados para o IML local.

Com informações e fotos: RF Itaperuna/Adilson Ribeiro/Itaperuna News

Val Oliveira / Blog do Tribuna

 

 

 

Veja também

Morte por febre amarela é confirmada em Porciúncula

  Secretário de Saúde, Marcelo Menin, divulgou a notícia com o resultado do exame nas …

Jovem mata ex-companheira e se suicida em Itaperuna

Ele com 17 anos, ela com 19. Jovem mata ex-companheira e se suicida em Itaperuna, …

Noroeste continua sob a proteção do 29º BPM

Atividade do Guardião do Noroeste continua normal. Medo de uma paralisação assustou toda a região. …