Home » Destaques » Koluna do Kalango: O CONGRESSO, O TERMÔMETRO E O FUNDO DO POÇO

Koluna do Kalango: O CONGRESSO, O TERMÔMETRO E O FUNDO DO POÇO

O Congresso aprovou ontem dia 9/12 o projeto que permite ao Governo Federal fechar as contas deste ano por meio de uma manobra fiscal… em tempos de PT na oposição chamariam isso de estelionato… mas como foi aprovada nos dias de hoje, os Senadores e Deputados Federais permitiram que o Governo feche as contas de 2014 através de manobra fiscal e assim deixando de lado a Lei de Diretrizes Orçamentárias que é a famosa lei de responsabilidade fiscal.

André Bolão
Andre Oliveira

Um bom exemplo para estados e municípios rasgarem também essa Lei que tanto foi comemorada quando foi sancionada. Essa atitude sem noção dos Deputados Federais e Senadores que será abonada pelo Governo Federal que é o maior interessado funciona como se um remédio para baixar a febre não estivesse surtindo efeito e assim mudam a escala do termômetro. A escala está em 36ºC, mas a testa continua pegando fogo e o corpo ruim do mesmo jeito.

 

Não posso deixar de comentar também a cotação da Petrobrás na Bolsa de São Paulo… a empresa que já foi orgulho brasileiro está em queda vertiginosa. Para aqueles que achavam que só a oposição beneficiaria os bancos e banqueiros se enganaram, pois as maiores empresas cotadas na Bolsa de São Paulo são respectivamente Ambev, ITAÚ e em terceiro lugar empatada com o BRADESCO com a pior cotação dos últimos 10 anos vem a Petrobrás… é um pecado ver isso acontecer… um fundo de poço capitaneado pelas falcatruas e mazelas denunciadas no escândalo do petrolão… algo meio subliminar existe, pois petróleo é preto e a coisa está preta, a Petrobrás perfura poço e está indo para o fundo do poço sem precisar de grandes equipamentos… é como já falei: a frase “DEUS SEJA LOUVADO” das cédulas de Real deverá ser substituída para “DEUS NOS ACUDA!”… e pensar que nas campanhas eleitorais a gente ouve jingle dizendo “vote certo eleitor…” Até parece não é mesmo?

Veja também

Koluna do Kalango: EGOÍSTAS, EGOCENTRISTAS E O TRÂNSITO

      Hoje vou falar de comportamento… a opinião pode parecer um tanto pessoal, …

Koluna do Kalango: CADÊ A ÁGUA QUE ESTAVA AQUI?

  Olha eu aqui outra vez e dessa vez, muito preocupado, pois o que até …

Koluna do Kalango: BBB, BUNDAS E SIMILARES

Até tentei, não posso deixar de falar sobre o Big Brother Brasil que começou na …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: