Home » Destaques » Luciano Mandi volta a ser destaque no Mirassol

Luciano Mandi volta a ser destaque no Mirassol

Armador do Leão, Luciano Mandi comemora boa fase após retorno

Capitão e destaque do Mirassol no ano passado, o meia Luciano Mandi surge como uma boa opção para o técnico Evaristo Piza na sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista e comemora sua volta por cima após ficar seis meses parado devido a uma lesão no joelho. Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Água Santa, que colocou Leão da Araraquarense na briga pelo G-4, Mandi foi destaque no jogo-treino contra a Inter de Bebedouro, ontem pela manhã, no estádio José Maria de Campos Maia.

diarioweb_esporte_Mandi_Mirassol
Com as boas atuações, Luciano Mandi pode aparecer como titular no duelo contra a Matonense, no domingo

O armador não marcou na goleada por 5 a 0 sobre a equipe de Bebedouro, integrante da Segundona Paulista (4ª divisão), porém, foi elogiado pelo técnico Evaristo Piza e briga pela titularidade já no jogo de domingo, contra a Matonense, às 10 horas, outra vez no Maião. As atuações e a possibilidade de ajudar o Leão enchem a casa de Mandi de alegria. O jogador ficou seis meses afastado do futebol para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. Só voltou a treinar com bola no começo do mês passado.

Diante das incertezas sobre o seu retorno ao futebol, Mandi foi inscrito para o Paulista da Série A-2 no penúltimo dia de fechar a janela. “Esse período de recuperação é muito complicado, principalmente neste ano, porque a Federação limitou o número de atletas inscritos. Então gerou incertezas, se o Mirassol esperaria eu voltar ou não”, recorda o meia.

A sequência e as boas atuações resgatam a confiança de Mandi. “Hoje me sinto muito feliz. Pelo período longo de recuperação ainda sinto uma dorzinha ou outra, o que é normal. Mas, entrar nos jogos e poder fazer um gol, me dá mais confiança para poder dividir uma bola, por exemplo”, disse o meia, que ano passado se frustrou com a perda do acesso na última rodada, por um ponto.

Ontem, Mandi começou a atividade no ataque, ao lado de Marcelo Macedo, e saiu apenas na parte final. Ao comentar o desempenho do time, Piza destacou a atuação dele  e do volante Leandro Brasília, recuperado de dores na coxa esquerda. “Foi um teste muito positivo, o Luciano Mandi está numa evolução ainda maior e o Brasília suportou os 90 minutos sem a lesão do posterior incomodar”, elogiou o técnico.

Amanhã, Piza define os titulares mirassolenses para o duelo com o time de Matão. Depois de vencer equipes na parte de cima da tabela, como o São Caetano e o Água Santa, Piza poderá apostar numa formação mais agressiva diante da Matonense, que briga contra a zona do rebaixamento.

Mirassol 5 X 0 Inter de Bebedouro

Ficha técnica:

Mirassol

Wanderson (Giovanni); Arnaldo (Alex Santos), Jorge Luiz, Petterson Martins e Gleidson; Carlinhos (Buba), Leandro Brasília, Alex Barros e Marquinhos Paraná; Marcelo Macedo (Luís Oyama) e Luciano Mandi (Bruno Nunes). Técnico: Evaristo Piza.

Inter de Bebedouro

Rafael Alex (Lucas); Glauco, Lucas Santos, Mateus Fernandes (Lucas Merlli) e Evandro; Élton Luiz, Bruno Silva (Leonardo), Vinicius (Djalma) e Duda; Jean (Vitor Pivotto) e André Robinho (Xandão). Técnico: Pinho.

Gols: Marquinhos Paraná aos 12 e aos 30, Marcelo Macedo aos 19 e Leandro Brasília aos 38 minutos do 1º tempo; Marquinhos Paraná aos 36 minutos do 2º tempo. Árbitro: Roger Riva. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã de ontem.

De: Carlos Petrocilo/Diário da Região

Padaria do Luizinho2

Escritório contábil reis

Veja também

Bragantino vence Barretos e mantém 100% de aproveitamento

Barretos joga bem no 2º tempo, assusta adversário jogando uma bola no travessão nos minutos …

Barretos F.C. contrata Luciano Mandi para o Paulistão 2016

Luciano Mandi fecha contrato com o Barretos FC e encara o desafio de levar o …

Tombense finaliza campo do CT e projeta Almeidão pronto em janeiro

Presidente do Tombense explica objetivo das obras: “Tornar clube uma potência” O Tombense poderá utilizar …