Home » Notícias » Mãe que torturou e esfaqueou a filha de 12 anos é condenada a 4 anos e meio de prisão

Mãe que torturou e esfaqueou a filha de 12 anos é condenada a 4 anos e meio de prisão

Mulher foi condenada por tentar assassinar a própria filha a facadas em 2011. Cumprindo um mandado expedido pela justiça, agentes da 140ª Delegacia Legal de Natividade, prenderam Cristina Dionízio Nonato, de 35 anos, na casa onde morava, no bairro Santa Lúcia, Varre-Sai.

A mulher foi  considerada culpada por atos de tortura, após ter tentado matar a própria filha, na Fazenda Três Estados, zona rural de Santa Clara, distrito de Porciúncula, quando segundo consta na sentença, a dona de casa, então com 32 anos, teria esfaqueado a própria filha, uma menina à época com 12 anos.

Durante o processo, testemunhas afirmaram que  tentativa de homicídio contra a própria filha se deu por motivos fúteis. Por não ter executado corretamente algumas tarefas domésticas, a acusada  passou a espancar a menina com puxões de cabelo, tapas, socos, chutes, finalizando com golpes de faca, só não a matando, porque criança permaneceu imóvel, fingindo-se de morta e com a saída de sua mãe, conseguiu arrastar-se pelo quintal até conseguir ser socorrida por vizinhos.

O crime, que há época chocou pela crueldade, já que a menina tinha apenas 12 anos e foi torturada e quase morta pela própria mãe, teve o desfecho esperado, com a condenação da autora, que além deste bárbaro crime, também já tinha passagens pela polícia por resistência, lesão corporal e tráfico de drogas

Dona de casa deixa o IML em direção ao presídio em Campos – Foto: Leandro Vieira
Após exames no IML a condenada é levada ao presídio feminino de Campos – Foto: Leandro Vieira

O que surpreendeu,  foi a pena a que foi condenada a mãe que torturou e esfaqueou a própria filha de 12 anos: 4 ANOS E 6 MESES DE PRISÃO.

 

 

Veja também

Dia Mundial de Conscientização do Autismo em Porciúncula

Dia Mundial de Conscientização do Autismo é comemorado com grande evento no Centro Cultural, em …

Lions de Porciúncula concede Comenda Zilda Arns

Em Assembléia Festiva, Lions Clube de Porciúncula faz homenagens, agradecimentos e concede a Comenda Zilda …

Surto de conjuntivite ainda preocupa

Número de casos de conjuntivite ainda é alto em todos os municípios da região. Queda …