Home » Destaques » Papai Noel Estressado: By Mestre Ahmed Ameba Trololó

Papai Noel Estressado: By Mestre Ahmed Ameba Trololó

Mestre Ahmed Ameba Trololó voltou neste Natal como dublê de Papai Noel. Parece que não deu muito certo…

Após ser sumariamente demitido por justa causa, no Polo Norte, quando se encontrava cobrindo a licença-prêmio de Papai Noel, para alegria de muitos e desespero de outros, brevemente estará de volta em nosso BLOG DO TRIBUNA, o guru das multidões: O meu, o seu, o nosso amado MESTRE AHMED AMEBA TROLOLÓ.

Segundo apuramos, sua saída teria sido ocasionada devido ao stress de suas atribuições no cargo, além do excesso no consumo de vodka de origem duvidosa (para aquecer o frio que fazia por lá). A justificativa apresentada para sua demissão, seria a resposta que nosso dublê de Papai Noel teria dado a algumas cartinhas de crianças no período natalino.

Escolhemos, aleatoriamente, algumas cartinhas, com as devidas respostas, para analisarmos friamente e nos certificarmos se estas simples respostas seriam motivo justo para sua demissão:

Carta número 1

Querido papai noéu, eu queria ganhá um joguinho espaciau de presezente de natau. Tenho cido um boum minino neste ano. te adoru. Marco.

Resposta Querido Marco, Sua ortografia é excelente! Parece um índio escrevendo. Definitivamente você terá uma bela carreira na vida como auxiliar de pedreiro! Tem certeza que você não quer um livro de português? Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!

Um abraço, Papai Noel. 

Carta número 2

Querido Papai Noel,

Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos esse ano. Com amor Julia

Resposta Querida Julia, Você quer que eu arruíne a relação do seu pai com a secretária? Deixe ele se divertir com uns seios de verdade! A sua mãe tem bafo e hemorróidas. Vou te dar uma Barbie…

Papai Noel.  

Carta número 3

Papai Noel,

Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor pro mundo… Com amor, Sarah.

Resposta: Querida Sarah, Vá te catar! Nem teus tataravós viram paz na terra quando eram crianças. Nem os dinossauros tiveram paz! Se liga! Você é loira?

Papai Noel.  

Carta número 4

Papai Noel

Poxa, fazem três anos que eu peço um caminhãozinho de bombeiros e nada. Por favor vê se desta vez você me trás um! Obrigado, Luís.

Resposta: Querido Luís, Seus pedidos já me encheram o saco! Outra coisa… não é “fazem três anos”… caraca, não aprendeu ainda? Use sempre “faz 1 ano”, “faz 3 anos”, “faz 2.000”! O verbo fazer no sentido de tempo não tem plural… ah deixa pra lá. Mas enfim, quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!

Papai Noel.  

Carta número 5

Papai Noel,

Quero uma bike, um playstation, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um pônei e uma guitarra. Com carinho, Tiburcio.

Resposta: Tiburcio? Você quer mais alguma coisa seu infeliz? Quem foi que te deu esse nome? Huahuahuahua! Na verdade você não quer porcaria nenhuma não é mesmo? Só quer atenção, né seu mané? Por que você não pede um nome novo?

Papai Noel.  

Carta número 6

Querido Papai Noel,

Deixei em baixo da árvore umas empanadas para o senhor e umas cenouras pras renas. Um beijinho, Suzane.

Resposta Querida Suzane, Empanadas me dão diarréia e cenouras fazem as renas peidarem na minha cara… Quer me agradar sua puxa-saco? Ao invés de porcarias, ponha uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e convença a sua empregada a usar aquela micro-saia.

Um beijão, Papai Noel.   

Carta número 7

Querido Papai Noel,

Como diz aquela canção: “Venha velhinho, de noitinha, quando durmo meu soninho…” Te espero Noelzinho! Jessica.

Resposta Querida Jessica, Como você é ingênua! Que idiota! Céus! Esse é o máximo de inspiração que consegue? Retardada!

Papai Noel.  

Carta número 8

Querido Papai Noel, Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Me dá um cãozinho! Com imploração, Juninho.

Resposta Querido Juninho! Com esse nome você deve ser uma frutinha né? Esse tipo de imploração funciona melhor com seus pais, já que você é adotado (Ops falei… Dane-se! Agora já era). Já comigo não funciona… Comigo o buraco é mais embaixo… Pare de ser mole! Vai ganhar pijama de novo!

Papai Noel. 

NOTA DO EDITOR: Preferimos nos abster de comentários sobre a demissão de Mestre Ahmed.

Veja também

Abertura da programação natalina foi um grande sucesso em Itaperuna

O município de Itaperuna,  no noroeste do Rio de Janeiro,  encontra-se em clima de Natal. …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: